Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Casando na bandeira preta-micro wedding

Gabrielli, dia 10 de Março de 2021 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa tarde meninas!

Em alguns debates anteriores falei da situação da minha cidade que entrou em bandeira preta faltando poucos dias para o meu casamento. Então, o jeito foi mudar praticamente tudo faltando apenas de 15 dias. Continuamos no mesmo sítio, porém mudamos os locais da decoração, onde ficariam os convidados, inclusive desconvidamos muitas pessoas. Agora serão apenas nossos pais e padrinhos, pessoas que já temos contato e mesmo assim irão de máscara. Não terá recepção, será apenas a cerimônia. E estamos tranquilos com nossas escolhas.
Mas uma coisa que estou relutante em mudar são as fotos. Apesar de casar ao ar livre, sempre quis tirar fotos de noiva na frente da maior igreja da cidade. Minha mãe diz que as pessoas ficarão falando mal por casar na situação em que estamos vivendo.
Vocês acham que eu não deveria ir tirar fotos na cidade por medo do que as pessoas dirão? Será que preciso mesmo me "esconder"?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Março de 2021 às 23:28
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que se você não tirar as fotos depois poderá se arrepender.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma você precisa de esconder. Se você está seguindo todas as recomendações para evitar aglomeração e festa grande, não vejo problema nenhum.
    É um momento muito delicado, mas nao podemos parar de sonhar... isso que ainda nos move.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu sonho faz sim pq depois você pode se arrepender em não ter feito
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu desejo eu acho que vale sim a pena
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querendo ou não as pessoas sempre arrumam algo pra falar. Se não tivéssemos na pandemia e você optasse por um casamento mais intimista ou um festão, ainda assim falariam.

• Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mesmo que penso. Chega a ser chato já, toda vez que falo em casamento tenho que ficar explicando que será só nossa família, pois as pessoas ficam indignadas. Me tranquiliza saber que mais pessoas pensam como eu.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, no seu lugar eu faria as fotos, vocês já estão tomando todos os cuidados, seu casamento será mais intimista, não terá foto. Serão apenas fotos, sem aglomeração, não vejo problema.

• Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não haha a polícia fiscaliza mais a noite, quando as pessoas insistem em se aglomerar. Os comércios não essenciais estão fechados, mas a circulação das pessoas na rua é permitida, claro que sem formar aglomerações. Validaram o decreto com data de acabar 1 dia depois do meu casamento 🙄
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, esse momento será único na vida
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielli, se você quer muito, acho que vale a pena ir lá tirar as fotos sim! Depois você pode se arrepender se não for.

As pessoas sempre irão procurar algo para nos criticar e falar mal, dando motivos ou não!!

Não ligue para a opinião alheia, senão a gente nem vive rs

Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se isso não for um impeditivo que leve a polícia a barrar vocês, acho que não há problema algum em tirar essas fotos na frente da igreja.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas