Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nádia
Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo

Casando na igreja cristo rei em 01/07/2017

Nádia, dia 11 de Junho de 2016 às 23:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Ola noivinhas!!Vou casar na igreja Cristo Rei no tatuapé SP e gostaria desaber quem mais ira casar nesta igreja neste mês? Pois a igreja tem uma cartilha de profissionais que caso nao escolhermos alguns deles acabamos tendo que pagar uma taxa de mil reais entao abri este debate para pedir indicaçoes dos profissionaisJa contratei o buffet prince (ele e cadastrado neste aplicativo) e acredito ter feito uma otima escolha devido o preço e qualidade no pacote ja vem dj, decoração e iluminação Minha proxima contratação é foto e filmagem queria indicações.Vcs podem me ajudar mtooo obrigada!

15 Respostas

Última atividade por Kauane, dia 8 de Julho de 2019 às 23:19
  • Kauane
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1900 A taxa, sem decoração
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2029 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraria escolher esta igreja! Como foi sua experiência?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor, pretendo casar ano que vem, 2019, igreja Cristo Rei no Tatuapé, qual valor de taxa, vocês sabem? Estou pesquisando
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar ir nessa igreja na semana que vem... mas pelo q foi dito no telefone tem 3 fornecedores de decoração e tem q ser eles. E acho q musica tbm so não sei quantos eles tem cadastrados.

    Estou na duvida entre ela e a são jose do belém... pq em um outro forum foi dito q na são josé é uma taxa unica de 1100 reais e a cristo rei esta 1050 mais pelo q entendi tem a taxa de transferência se eu não for da região do Tatuapé.

    • Responder
  • Samantha
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Quem casou na Cristo Rei recomenda? Essa questão dos fornecedores é muito chata. Tem que pagar multa. Podem passar os fornecedores que vocês contrataram? Pretendo casar lá o ano que vem.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah .. e voce fechou todos os fornecedores do livrinho? Se não, pagou alguma multa

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha .. vou ressuscitar este debate kkkkk e ai como foi? qual decorador você contratou na igreja e qual foi a média de preço

    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nádia seu casamento está chegando, e você deve estar super ansiosa..

    A Cristo Rei é uma das minhas opções, será que você pode indicar os fornecedores que escolheu, e me diz uma coisa, terá mais noivas nesta data??

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Juliana,

    Liguei lá essa semana:

    Horários casamentos: 17h45 – 18h35 (só para quem usa o salão deles) – 19h25 – 20h15

    Taxa: 900,00

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nadia, também achei ruim essa taxa de R$1000,00 na Cristo Rei. Mas para fotógrafo não precisa ser o indicado deles certo? Pelo que entendi seria só decoração e música e eles ainda tem a lista de musicas permitidas...

    Ainda não fechei a igreja e estou em dúvida se fecho na Cristo Rei, Regina Mundi ou São João Batista.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nadia, estou pensando em casar nessa igreja. Sabe me dizer os valores ...

    • Responder
  • Elis
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pretendo me casar na mesma igreja em 2018. Mas não sabia dessa coisa de taxa.... então sou "obrigada" a contratar os fornecedores deles?????? Fiquei meio assustada, pq não me falaram nada disso.Não reservei ainda pq só deixam reservar com 1 ano de antecedência, e se for isso mesmo, vou correr atrás de outra igreja....

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... que data lindaaaaa!!!!!! Também me casarei na mesma data.

    Sou do Rj e não tenho como te ajudar, mas dá uma olhada nos fornecedores do site

    bjkas

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok mto obrigada to adorando este aplicativo rssss Ajuda mto
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no site tem vários fornecedores... dê uma olhada...outra coisa ...olha no face Noivas 2017 SP ...acredito que ache tb ..boa sorte noivinha.....bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas