Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Casando na pandemia

Juliana, dia 30 de Agosto de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Festa 0 10
Bom dia meninas !!
Meu casamento está marcado para o dia 14 de novembro , estou super pra baixo .
Por um lado não queria adiar e por outro o medo de fazer uma festa , pagar caro numa casa de festa e muitos convidados não irem. Quem casou nesses dias como foi ?

10 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 18 de Setembro de 2020 às 00:11
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo é exatamente esse tb.
    Faltarem metade dos convidados. Eu iria ficar bem chateada.
    E já pensei em fazer igual essa noiva que saiu convidando todo mundo pra festa, mas e aí se forem todos? rsrs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

Smiley ring

Neste link, você encontra noivinhos que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

A Keytellyn, casadinha destacada, fez um ótimo debate:

Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

Fiquem calmos e se mantenham informados com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do evento. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis: Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui fazer uma visita a um espaço hoje, estamos escolhendo o local da festa ainda, e estava acontecendo um casamento na hora e estava muito cheio, na cerimônia tinha até algumas pessoas em pé. Conversando com a administração depois ela nos contou que a festa estava fechada para 130 pessoas mas que chegaram 170. Aconteceu que a noiva achando que ninguém ia, saiu convidando outras pessoas e no final foram todos!! Não fique assim pra baixo não. Vai dar tudo certo e seu dia vai ser lindo!❤️
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, me casaria neste dia e em Julho já decidimos adiar, acho que este dia incrível viveremos apenas uma vez, e precisa ser INCRÍVEL, algo que seja nosso sonho, nos deixe feliz e sonhando... Nos, inclusive, tivemos que mudar de local porque no espaço antigo não quiseram adiar nosso sábado para um sábado do ano que vem sem custos, então, foi cansativo mas conseguimos assinar o distrato, e achamos um novo espaço, já tá tudo certinho...sera 29 de maio de 2021, em nenhum momento pensamos em fazer este ano, com toda está confusão! RS Boa sorte!
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que essa pandemia me desanimou bastante, já remarcamos (era 05/09, mudamos pra 31/10) e vamos ter que remarcar novamente, porém, o que queremos é celebrar, nos divertir e aproveitar o grande dia, queremos todos felizes, alegres e seguros na festa, e que a única preocupação seja não ter que chamar a SAMU pra resgatar ninguém.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha o meu seria dia 04/12, vários amigos e algumas pessoas do trabalho disseram que não iam, meu pai sugeriu adiar pela segurança da minha vó e também do grupo de risco, então eu percebi que minha família só iria para me agradar, meu objetivo é celebrar , não quero que alguns vão por obrigação, se for possível adiar acho a melhor decisão.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma questão de analisar as prioridades mesmo, tanto as dos noivos como as dos convidados... Se o sonho é a festa completa e sem riscos, o melhor é adiar mesmo. E pros convidados, aqueles que são importantes irão comparecer sim!!! Vejo muitas noivas que seguiram firme com os planos, fizeram adaptações de segurança porque as vezes a prioridade não era a festa em si, ou o número de convidados...

No meu caso não quero abrir mão dos convidados e da festa. Fiquei triste por adiar, iria me casar em Outubro e mudei pra Maio, mas te digo que a tranquilidade foi o maior fator sabe? Tenho mais tempo pra organização, posso fazer upgrades por ter mais tempo pra pagar e o principal: temos muitos convidados do grupo de risco (incluindo nossos pais), então não ia rolar mesmo.

Senta com seu noivo e vejam quais as prioridades... Se vocês estiverem OK em enxugar a lista, todos de máscaras com distanciamento, sem pessoas do grupo de risco, então ta tudo certo. Tenho certeza que não será menos especial por conta disso, do mesmo jeito que adiar também não torna seu dia menos especial.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente , quero todos os parentes por perto e seguros ! Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no Cívil e adiamos a Cerimônia e a Festa para Maio de 2021!! Com dor no coração mas se Deus quiser ele quer vai dar tudo. Isso tudo terá passado e a Festa será linda!!! Te entendo muito bem Noivinha tive que adiar por 3 vezes mas foi o melhor. Queremos todos se divertindo com tranquilidade na nossa Festa né!!! Afinal planejamos tanto para isso né!!! Acho que vale a pena esperar mais alguns meses!!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Juliana, tudo bem?
    Só me caso ano que vem mas o que vi as noivinhas que adiaram ou não pensando é o seguinte: o que é mais importante? Seus convidados são muito queridos e você não gostaria de fazer essa festa sem eles ou não se importa de cortar alguns e só ter os mais próximos? O que os seus fornecedores passaram para você?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas