Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maira
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Casando na pandemia

Maira, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Hello Bride! Help Me!!! Uma dúvida....
Meu casamento está marcado para o dia 15 de maio de 2021,( irei me casar em uma capela em frente a orla)... Mas por conta da pandemia, as igrejas e capelas estão com restrição de convidados para assistir a cerimônia...A capacidade Max de pessoas permitidas é de no Max 35 pessos( contando com os pais, padrinhos)... E o meu casamento é para 80 convidados total... Alguma noivinha passou ou está passando por essa situação? Como vcs descreveram no convite para os convidados que não irão participar da cerimônia!?

6 Respostas

Última atividade por Marília, dia 28 de Abril de 2021 às 12:53
  • Marília
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com esse mesmo dilema.. me caso em outubro.. festa num sítio para 300 pessoas. e a igreja só podem 50 pessoas. por ser católica não é uma opção casar no sítio.. só nao sei como colocar isso no convite

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maira! Smiley ring
    Chegaram a fazer um site por aqui? Poderia explicar a situação e enviar por mensagem personalizada direto do site de casamento de vocês. Por conta da pandemia, os convidados estão aberto a possibilidade de serem desconvidados e, pela segurança de todos, os noivos estarão fazendo o certo.

    Como a capacidade máxima permitida para a capela é de 35 pessoas, escolham aquelas mais íntimas e os padrinhos de ambos os lados para compartilharem esse momento especial com vocês.

    O que acha dessa proposta?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 16/05 optei por reduzir os convidados.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez fosse legal você ter um plano B... um segundo local, ao ar livre talvez!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    sou do dia 22, e espero que as coisas melhorem, estou avaliando em casar ao ar livre (do lado do salão de festas) em vez da igreja ....

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem sabe até chegar lá eles não libere mais pessoas né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas