Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hiane
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Casando na pandemia

Hiane, dia 8 de Março de 2021 às 15:48 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8

Como está sendo casar nessa pandemia? O desespero bate demaaais! Já reduzi meus convidados a 1/3 (e na verdade achei foi bom, assim fica mais intimista). Aguardo dicas das noivinhas recém casadas. Feliz dia das mulheres para todas nós guerreiras!

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Março de 2021 às 07:59
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou em dezembro e foi TD normal manteve o distanciamento das mesas uso de máscara e álcool em gel
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Me casei mês passado e alguns dias depois tudo fechou na cidade onde realizei minha cerimônia.
    Fizemos para 14 convidados e já na entrada da igreja entregamos um kit com uma máscara descartável e um álcool em gel para cada convidado.Alguns dias antes enviamos pelo WhatsApp algumas orientações para o dia.A recepção foi em um café colonial. Colocamos as mesas uma ao lado da outra, mas respeitando o distanciamento entre os convidados e deixamos dois frascos de álcool em gel disponível na mesa das lembrancinhas.Claro que tivemos receio e medo de precisar cancelar.Os convidados seguiram a risca nossas orientações e tudo ocorreu da melhor forma possível.
    • Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mudei o local e aí deu para dar uma reduzida, pois vai ser no interior.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também reduzi bastante os meus. De 120 para 14. Mas também estou achando bom.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse impasse tbm, pensando em não adiar novamente,mas reduzir convidados.. mas já chamei uma parte.. como você desconvidou e reduziu sua lista ?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! Vai sim! Estou orando muito por isso rsrs Smiley love Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Hiane
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde, Dani!

Que bom que tudo deu certo pra sua amiga! vai dar certo pra nós também! Boa sorteee!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hiane, boa tarde Smiley flower

Me caso em setembro, porém tenho uma colega que se casou mês passado (antes de fechar tudo). O casamento dela era para 200 pessoas e a maioria foi. Ninguém se infectou. Ela ficou um pouco preocupada e com receios também, até porque ela já havia adiado o casamento que era em out/2020, mas Deus foi tão bom e tudo correu perfeitamente bem!!

*Feliz Dia das Mulheres Smiley heart*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas