Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro

Casando nas praias do Rio de Janeiro

Dayane, dia 10 de Maio de 2021 às 08:47 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Bom dia noivas! Estou à procura de um espaço para casar de frente ao mar no Rio de Janeiro. Já pedi vários orçamentos, mas todos passam do meu limite.
Eu queria muito uma casa de frente ao mar pra poder realizar a cerimônia, mas não encontrei nenhuma. E no Airbnb tem máximo de pessoas.
Alguém pode me indicar um espaço?

4 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 01:09
  • Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinh@!!
    Tudo bem com vc? Eu sei que planejar um casamento é muito gostoso, mas também dá um trabalho rs
    Como você estão se saindo? Já pensou sobre chá de lingerie? Esse evento é fundamental para todas as noivinhas passarem um momento especial ao lado das amigas e desestressar.
    Trabalho com chá de lingerie há 2 anos e estou com eventos totalmente gratuitos (só paga o deslocamento) para meninas do estado do RJ.
    O evento tem 3h com brincadeiras feitas por mim, entretenimento, palestra sensual com demonstração de produtos de sex shop e muito mais!!!!!!
    Cada chá de lingerie é feito de acordo com a personalidade da noiva para que ninguém fique constrangido. E também podem ir todas as convidadas, até aquelas mais tímidas, como vovó e titia, que ninguém vai ficar com vergonha. Abordamos os assuntos com muito profissionalismo e sem ficar vulgar.
    Levo lingeries e produtos eróticos pra vocês serem presenteadas!!
    Não temos espaço físico ainda, mas está nos planos. Com isso, vamos a qualquer local de sua preferência 😍
    Caso tenha interesse, me mande uma mensagem no WhatsApp pra conversamos melhor ****.@apimentadissimaoficial
    Beijossss ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana.
    Até gostei de lá, mas gostaria de um lugar um pouco melhor. O meu problema foi que não encontrei um meio termo. Ou é muito simples ou é muito caro. Queria gastar no máximo 30 mil na festa, mas em outros lugares que não são quiosque o casamento fica mais de 45 mil.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só conheço um lugar próxima a praia com preço bom. mas é pra casamento pé na areia. Da uma olhada no Quiosque Moana, fica entre Barra e Recreio.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dayane!

    Aqui no link abaixo você encontra fornecedores da região especializados nesse estilo de casamento:

    Casamentos na praia Rio de Janeiro

    Boa sorte na busca, noivinha! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas