Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Casando no civil, festa ano que vem

Sarah, dia 16 de Agosto de 2020 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olaaaa noivinhas, tudo bem?? Espero que sim!!


Marcamos nosso casamento no CIVIL 😍😍😍Será dia 09 de outubro, nossa festa ainda está mantida para 10 de outubro, porém com essa situação ainda não sabemos...
Então nossa próxima data da festa será dia 13 de março!!
No começo fiquei muito triste por ter que casar no civil e a festa depois, e agora já até me acostumei.
Eai? Como está a situação de vocês?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de outubro de 2020 às 22:46
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha tb vou casar civil 07-11 e festa 11-09-21 será lindo nosso grande dia 😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Puxa, sua situação está bem parecida com a minha, nosso casamento seria mês que vem. Mas com tudo que aconteceu adiamos para Nov/21 porém sigo bastante desanimada com essa coisa de festa. Foi tão caro pagamos salão com buffet completo, mas vejo 2021 tão distante. E nosso apartamento está pronto. Mas na minha cabeça, meus sonhos era me casar e ir pra nossa casa, acho estranho casar e depois ter festa. Mas ficar um ano com tudo arrumado da casa e pagando condomínio em imóvel vazio é tenso.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com os dois marcados pro ano que vem, mas se estiver com restrições só farei o civil.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em novembro somente no civil, e minha cerimônia e festa serão em 13/03 também. Fiquei bem triste no começo, mas entendo que é necessário, e agora estou bem animada, apesar as incertezas.

    Minha maior dúvida vai ser na hora de fazer o convite e lista de presentes, mas até lá eu dou um jeito.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah , tudo bem novinha?

    Sou Elaine , me casei no civil em 13/06/2020 também por conta da pandemia ....decidimos assim.Porém estou ansiosa para organização da festa, nós adaptando a esse tempo.Bjs , boa sorte !
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na mesma situação que vc , mas mudei de outubro para março já , porém vamos manter o civil em outubro tbm
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar no civil 07-11-20 vou fazer uma mine recepção e a festa ficou para 11-09-21.
    Faça uma mine recepção
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi assim msm. Casei final do ano passado no civil. A festa era pra ser final de julho mas aí cancelamos pelo corona e Agr será em janeiro 🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha situação é a mesma Sarah, tbm no começo fiquei triste, mais sei que no momento certo na hora certa vai chegar e será ainda mais lindo ....... vc vai ver ........
    por conta da pandemia casei no civil em junho, e vamos a fazer a festa assim que for possível nos não temos data ainda pra festa devido toda essa situação , mais sei que na hora certa vai acontecer .... torcendo por vc noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas