Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

Casando no feriado prolongado

Bruna, dia 24 de outubro de 2020 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas depois de muitas duvidas sobre o grande dia acho que escolhi hahahah, quem aqui ja casou ou vai casar em feriado prolongado? Contem as experiências de vocês.


No meu caso o feriado é na terça-feira, so estou na duvida se opto pela segunda ou pelo domingo.
Dicas?? #helpp

13 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de outubro de 2020 às 15:19
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito dos seus convidados noivinha, se você casar no domingo eles poderão faltar no serviço na segunda? Ou se não comece a festa bem cedo, para os convidados não irem embora da festa por conta do horario e ter que trabalhar outro dia cedo.

    O Ruim desse feriado que você escolheu é que tem dia util no meio né, não é bem prolongado.

    Eu me caso num feriado prolongado que será na segunda, então me casarei no domingo, e segunda é como se fosse domingo de novo kkkk raros os casos de quem trabalha, da pra descansar, etc

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, se fosse pra eu escolher casaria então no domingo, pois nem todos tem folga na segunda já que o feriado é só na terça. Quando conseguem emendar é perfeito, mas nem todos tem essa facilidade. Na primeira vez que marquei meu casamento o feriado antecedeu a data, foi no dia 2 de Maio (sábado), e o feriado do dia 1 de Maio na sexta, os convidados amaram, mas tive que adiar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que na segunda é uma boa opção, assim todos vão poder descansar no dia seguinte, pq no domingo, alguns convidados podem ter q trabalhar na segunda. Ai basta apenas vc ver um horário que dê tempo pra quem trabalha chegar na sua cerimônia.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar em um feriado prolongado. No meu caso o feriado é em uma quinta e eu me casarei na sexta.

    No seu caso eu optaria pela segunda feira! Mas eu te oriento a se programar a entregar os convites com uma certa antecedência para que possam se programar em seus trabalhos.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna eu pensei em casar em um feriado, principalmente porque temos família fora, não conseguimos, pois o local não tinha a data que nós queríamos... No seu caso eu optaria pela segunda-feira, pois se o feriado é na terça a véspera é bem melhor, uma vez que muita gente pode trabalhar na própria segunda.
    • Responder
  • Midiã
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é feriado prolongado e optamos pela segunda (01/11), que será véspera do feriado mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Acho que a segunda é uma opção melhor, já que sendo no domingo quem trabalha na segunda teria que acordar cedo normalmente 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria casar no domingo que o feriado seria na segunda (14/11) mas o buffet cobraria mesmo preço de sábado e seriam 15 mil a mais, então desisti kkkk
    Mas super faria! É uma boa principalmente pra quem tem convidados de fora da cidade.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, me casei às vésperas do natal, optei em me casar na segunda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar em um feriado prolongado mas, acebei adiando noivinha.

    Eu optaria pela segunda-feira mas, é legal ver com os fornecedores antes de bater um martelo

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu escolheria segunda, pois nem todas as empresas emendam feriado, sendo assim os que trabalham na segunda podem aproveitar tranquilo, pois terça estarão em casa Smiley smile
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no feriado de 7 de setembro do ano que vem, terça feira. Optei por casar no próprio feriado mesmo pois quero casar de dia, se fosse na véspera alguns não poderiam ir pois nem todas as empresas emendam né 😕
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será no final semana do feriado prolongado tbm, optamos por casar no domingo, como sabemos que tem muita gente que gosta de viajar, comunicamos todos com um bom tempo de antecedência e depois fomos confirmando 1 por 1 pra saber que iria ou não e deu certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas