Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Abril 2019 Goiás

Casando no feriado sexta feira da paixão

Jéssica, dia 10 de Novembro de 2018 às 02:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente, estou pensando em marcar a data do meu casamento no feriado de sexta feira da paixão d Cristo no dia 19/4/2019, e estou cm medo d nao encontrar disponibilidade d fornecedores, principalmente dos que são católicos por ser um feriado importante para eles, vcs acham q daria certo e q eu nao teria problema cm isso??? Smiley ups

14 Respostas

Última atividade por Kamille, dia 12 de Agosto de 2020 às 11:22
  • Kamille
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Kamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como foi o casamento nessa data? Vou ter que transferir o meu para este mesmo feriado em 2021, sou evangélica mas tenho alguns parentes católicos.

• Responder
  • Winnie
    Noiva Principiante outubro 2020 Pernambuco
    Winnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo caso que eu! Praticamente não tenho convidados católicos, e isso não afetou em nada. Que bom então Smiley smile Já deu tudo certo!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar dia 19/4/2019!!! No feriado msm. Nao tive nenhum problema, cm nada msm!!!!! Os fornecedores nao s importam cm isso e em relação aos convidados tbm nao tive problema pq a maioria dos meus sao evangélicos e os q sao católicos tbm na0 reclamaram!
    • Responder
  • Winnie
    Noiva Principiante outubro 2020 Pernambuco
    Winnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc decidiu o que? Caso na sexta feira da paixão do próximo ano. Já fechei 4 contratos e até agora não tive problemas!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse plano é bom também!! 😊
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, eu concordo com a Nathália. Eu não casaria na sexta feira da paixão, porque é um dia religioso e pra mim, apesar de não ser católica fervorosa, não cabe uma comemoração desse porte. Meus pais mesmo seriam do contra. Aqui em casa tem aquela tradição de não comer carne e até nisso eu teria que mexer no cardápio. Se vc não pretende casar na igreja e gosta dessa data pergunte aos seus fornecedores a disponibilidade nesse dia, se eles trabalham normalmente, se há algum tipo de restrição, etc.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu plano B é me casa no dia anterior, na quinta feira!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noss! Muito bom saber disso!!! Vou da uma corrida msm. Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu caso no dia 20/04
    Não tive problema por conta do feriado, tive dificuldade de achar fornecedores com essa data disponível isso sim kkkkkkk.
    Se vc realmente quer essa data melhor correr.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante, mas vc precisa ver primeiro com os fornecedores que vc quer e ver a disponibilidade dessa data. Caso contrário, já vai pensando num plano B rs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não faria. Nao só pelos fornecedores. Para os católicos em especial não é feriado, é um dia de jejum e oração (o único dia do ano que não tem missa). Então acredito que você pode ter uma quebra muito alta na lista pois é inconcebível ir numa festa nesse dia.

Eu marcaria num feriado civil ou mesmo num domingo.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha acho melhor vc pesquisar bem , boa parte dos fornecedores trabalham nos feriados porem como a Sexta feira senta e um feriado a onde não se realiza casamento na Igreja Católica alguns realmente tirar folga nessa época, porem nada que uma boa pesquisa não de jeito, outra coisa caso vc tenha convidados católicos seria de bom.tom.ter uma opção de jantar com peixe pq muitos respeitam e não comem carne vermelha nesse dia
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja a disponibilidade da igreja ser é possível ou não. Deposto olhe com outros fornecedores a disponibilidade.
    Caso decida essa data mesmo envie os convites com antecedência para seus convidados. Smiley winking
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende avalie seus convidados ese terem disponibilidade e já pesquise os fornecedores antes pra ver se é válido... eu gostei da data mais é legal vc analisar esses pontos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas