Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessika
Noiva VIP Maio 2015 São Paulo

Casando nova

Jessika, dia 24 de Novembro de 2014 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 117
Vou me casar com 20 anos. E acabei de ler um post, que super me identifiquei. Quem tambem vai casar nova? Tenho certeza que ira se identificar tambem rs

1. Voce esta gravida ?
Resposta mental: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA???
Resposta real: Hehehe ( ¬¬ ) Não, estamos nos casando porque nos amamos muito.

2. Mas vocês não estão apressando as coisas, não?
Resposta mental: Eu gostaria é de apressar minha saída de perto de você, mas não se pode ter tudo na vida…
Resposta real: Não, pois eu já sou formada e ele já tem a própria empresa. O que conquistaremos daqui pra frente podemos conseguir juntos.

3. Mas vocês já têm casa? Onde vão morar?
Resposta mental: Numa casa feita de doces que achamos na floresta… Nossa locatária é meio esquisita, que nos faz comer toda hora, mas tá tudo bem
Resposta real: Ah, estamos construindo a nossa casa, que deve ficar pronta até o meio do ano que vem.

4. Seus pais estão de acordo com você se casar tão novinha?
Resposta mental: Não, tô planejando fugir pra Las Vegas e casar em segredo, aí eles não vão poder falar nada.
Resposta real: Sim, inclusive eles adoram o meu noivo e estão super felizes.

5. Casamento é coisa séria… Você tem certeza que tá preparada?
Resposta mental: CÊ JURA? Achei que era de mentirinha, com aqueles anéis que vem no doce… Poxa vida!
Resposta real: Sim, já namoramos há bastante tempo e temos muitos planos juntos.

6. Mas você nem aproveitou a vida!
Resposta mental: Querido(a), eu to casando, não morrendo. Se eu quiser ir pra balada, eu vou. Agora se você quis dizer “mas você nem deu pra 50 caras”, essa eu passo.
Resposta real: Imagina, tudo o que eu quiser eu posso fazer com o meu futuro marido!

7. Quem casa cedo também separa cedo!