Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessika
Noiva VIP Maio 2015 São Paulo

Casando nova

Jessika, dia 24 de Novembro de 2014 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 117
Vou me casar com 20 anos. E acabei de ler um post, que super me identifiquei. Quem tambem vai casar nova? Tenho certeza que ira se identificar tambem rs

1. Voce esta gravida ?
Resposta mental: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA???
Resposta real: Hehehe ( ¬¬ ) Não, estamos nos casando porque nos amamos muito.

2. Mas vocês não estão apressando as coisas, não?
Resposta mental: Eu gostaria é de apressar minha saída de perto de você, mas não se pode ter tudo na vida…
Resposta real: Não, pois eu já sou formada e ele já tem a própria empresa. O que conquistaremos daqui pra frente podemos conseguir juntos.

3. Mas vocês já têm casa? Onde vão morar?
Resposta mental: Numa casa feita de doces que achamos na floresta… Nossa locatária é meio esquisita, que nos faz comer toda hora, mas tá tudo bem
Resposta real: Ah, estamos construindo a nossa casa, que deve ficar pronta até o meio do ano que vem.

4. Seus pais estão de acordo com você se casar tão novinha?
Resposta mental: Não, tô planejando fugir pra Las Vegas e casar em segredo, aí eles não vão poder falar nada.
Resposta real: Sim, inclusive eles adoram o meu noivo e estão super felizes.

5. Casamento é coisa séria… Você tem certeza que tá preparada?
Resposta mental: CÊ JURA? Achei que era de mentirinha, com aqueles anéis que vem no doce… Poxa vida!
Resposta real: Sim, já namoramos há bastante tempo e temos muitos planos juntos.

6. Mas você nem aproveitou a vida!
Resposta mental: Querido(a), eu to casando, não morrendo. Se eu quiser ir pra balada, eu vou. Agora se você quis dizer “mas você nem deu pra 50 caras”, essa eu passo.
Resposta real: Imagina, tudo o que eu quiser eu posso fazer com o meu futuro marido!

7. Quem casa cedo também separa cedo!
Resposta mental: Quem fala esse tipo de coisa morre cedo também! De levar porrada de noiva sem paciência!
Resposta real: Imagina, nós nos amamos muito!

8. Mas pelo menos vocês vão esperar para terem filhos, né?
Resposta mental: Quem cuida da minha periquita SOU EU e eu tenho filhos na hora que EU QUISER!
Resposta real: Hehe, não está nos nossos planos, mas seremos muito felizes se isso acontecer.

9. Não vai ser chato ser casado com um monte de amigos solteiros?
Resposta mental: É, porque quando casamos automaticamente pegamos uma peste que nos deixa impossibilitados de sair de casa.
Resposta real: Não, porque já temos um relacionamento sério há quase 5 anos, já estamos acostumados.

10. Vocês nem têm dinheiro agora… Não era melhor esperar um pouco?
Resposta mental: Não, porque vamos assaltar um banco nos próximos dias e ai vamos ter dinheiro de sobra. Fica de olho nos jornais!
Resposta real: Não, pois eu escrevo para um blog chamado Casando sem Grana, que ensina todos os truques pra casar sem gastar muito. Dá uma olhadinha lá depois

Apesar de tudo isso, eu e meu noivo estamos cada dia mais felizes com o nosso casamento e mal vemos a hora de dizer EU ACEITO no altar.
E vocês, o que estão cansadas de ouvir?
Um beijinho e muita paciência pra nós ;D

117 Respostas

Última atividade por Thayanara, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:25
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs com 20, 21, 22 já acham nova! E eu com 17??? Kkk como uma noivinha disse : pro amor não tem idade ..
    Eu e meu noivo já vamos fazer 4 anos juntos, noivamos eu tinha 15 e ele 19..
    Agora estamos nos ajeitando pra casar, já temos o ape, compramos na planta ! E tudo está dando mais que certo , pq Deus está no controle de tudo !
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha eu imagino,ta um saco isso viu! Mas vou aguentar firme e forte hahaha
    • Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional. É isso noivinha... Amei seu debate
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nem de longe o meu caso rsrs. .. mas achei legal pois enfrentamos muitas perguntas e palpites sem noção das pessoas ao redor. E assim como casar nova ou numa idade mais avançada sempre irão surgir perguntas inconvenientes. .. Já cansei de escutar pra que gastar dinheiro com festa é besteira ai penso o dinheiro é meu e do meu noivo e vamos gastar da forma que quisermos. .. Já ouvi também compra uma bela casa/apto ao invés de gastar dinheiro com os outros. .. Ai penso se eu conseguir comprar um imóvel a vista com o mesmo valor que vou gastar no casamento eu desistiria do meu casamento pois seria uma oportunidade única rsrs o melhor é desencanar e rir da situação rsrs

    .
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk pura realidade kkk tenho 22 e meu noivo 23 ja ouvi tanto isso q cansei kk o q importa é ser feliz haha
    • Responder
  • Giscellayne
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Giscellayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é o meu caso. Mas gostei do post
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com as respostas mentais Kkkkkkkk queria muito usar algumas tbm.
    Kkkkkkkkk
    O que vale na vida é viver e ser feliz sem passar por cima de ninguém!
    E que venha o nosso dia C !
    E que sejamos felizes !
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Curioso Janeiro 2016 Espírito Santo
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um sabe a sua condição,se estiverem prontos,vão fundo!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Ceará
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    I eu noivinha q tenho17.kkk nem se fala!
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk nossa bem isso que acontece mesmo!
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk nossa bem isso que acontece mesmo!
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é mto pessoal depende de uma serie de coisas, cultura, religião e etc. O problema de casar cedo as vezes é que a maturidade se adquiri com experiência de vida e quando somos novas nos julgamos maduras, mas isso VC só vai ver ao longo dos anos quando VC olhar para trás e pode julgar sua própria estrada. As vezes um relacionamento, mesmo sendo novos se encaminha para isso inevitavelmente, basta a gente curtir o momento. Não fique chateada com o que falam, pois estas pessoas estão julgando a responsabilidade precoce que VC está assumindo, por isso estão te alertando, o problema é que as vezes são ignorantes na forma de falarem. Se vcs já são formados e tem estabilidade financeira vão fundo! É que MTA gente se casa sendo sem base alguma e acabam saturando o relacionamento cedi pelas dificuldades que passam. Meu conselho é que não engravide logo, VC pode curtir a dois por mto tempo, pois o filho sim pode te trazer MTA responsabilidade. Viva intensamente ao lado do seu amor, viver juntos, compartilhar as experiências de vida é maravilhoso! Boa sorte e que Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casal tem seu momento. Eu estou com 23. Vou casar com 25 e muitas pessoas dizem isso mas por que tao cedo. Porém nao serão eles que vao conviver comigo e que estarão no relacionamento. Porem precisa se analisar a situação do casal. E realmente se voces dois já estão prontos e seguros. Porque esperar?!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso ano que vem com 19 anos hahahhha sei muito bem o que vc esta passando hahaha talvez no meu caso seja pior,comecei a faculdade esse ano,e ele começa o mestrado ano que vem,imagina a falaçao do povo hahahahahhhaha o negocio é nao ligar
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!
    Moro com meu noivo há quase 5 anos e minha sogra toda vez pergunta pelos netos, dá vontade de responder dessa forma! Rsrsrs
    Mas preferimos nos casar antes!
    • Responder
  • Kate
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rss....amei! Muito bom e quando casa. Os filhos vem quando?kkkkkk....sempre vai ter alguem metendo o nariz onde nao deve.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Mas vc nem deu pra 50 caras", é exatamente o que estão querendo dizer quando falam que nem " curtimos a vida "
    Kkkkkkkkk adorei!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 20 tbem.. E as pessoas sempre falam pra aproveitar antes de casar.. E blá blá blá.. kkkk ja estou cansada.. este.. Vou casar e pronto vou ser feliz.. quero é aproveitar o meu marido.. rsrsr
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Julho 2015 Pará
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha e como estou, porém só nós entendemos a dádiva do casamento e de como estamos prontas.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk muito bom. Estou casando e não morrer kkkkkkk showw noivinha! Smiley laugh Vou casar com 20 anos!

    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem assim kkkkkkkkkkk
    Vou me casar em novembro,com 19 anos!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esta gravida foi o fim...kkkk
    Mas e bem assim o espanto do povo...
    Pra mim já falaram "até q fim resolveram demorou"
    Kkkkk
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha! Joga tudo (comentarios) pro alto e vai ser feliz!

    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk.
    Esse povo não entende, que pro amor não existe idade. Só o amor e pronto. Smiley laugh
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família também aceitou bem, quem pergunta mesmo e o povo da rua. Kkk
    Sorte sua, porque tudo mundo que olha fala que pareço ter 16anos rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk. Adorei! No meu caso, é o contrário, vou casar com 29 e o povo já está me achando passada.
    • Responder
  • Isa Rosário
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Isa Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, nunca me perguntaram nada disso a minha familia aceitou bem e quem não sabe minha idade não fala nada pois pareço mais velha.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk falou tudo noivinha.
    Não da pra entender esses aspectos que a sociedade impõe que é normal e anormal, certo e errado..
    A gente tem que fazer o que nos deixa feliz e pronto. Afinal, de qualquer forma sempre tem um que vai ficar falando xD
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs.. Acho engraçado que sair as 22:00 de casa e voltar no outro dia é ''NORMAL''
    Perder a virgindade e engravidar as 13 anos também é.. AGORA CASAR.... é super anormal!


    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pro amor nao existe idade. Isso que o povo tem que entender. *--*
    • Responder
  • Pollyana & Paulo
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Pollyana & Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vem legal o post' *--* mas já eu vou me casar aos 18 rsrs
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo junto então noivinha. Kkk
    Tbm vou me casar com 20 e ja cansei de ouvir essas perguntas. Que Deus nos de mta paciência xD
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas