Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais

Casando pela segunda vez

Suelen, dia 21 de outubro de 2015 às 18:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Boa tarde gente...

Estou me preparando para me casar pela segunda vez, mas as vezes surgem muitas duvidas quanto como sera...se tera cerimonia....entrada....se faco ou nao um jantar.....

Sao tantas as duvidas...

As vezes penso que talvez seria melhor nao fazer nada e apenas viajar com meu amor,outra hora ja penso que eh melhor fazer algo bem top...ha quem diga que o segunda tem que superar o primeiro!!!|
Quero que seja tudo muito especial,mas me preocupo em pagar algum mico....rs

Compartilhem comigo ideias e opnioes!!

18 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 15 de Janeiro de 2016 às 17:16
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu sera dia 04 de junho e optei por um jantar...rs

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie to casando pela segunda vez, meu noivo foi amigado, não teve festa e seu sonho é a FESTA, eu no coneço não queria mas desisti de lutar contra rsrs. Quando sera o casorio?
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não Pamela,Tb eh o segundo casamento dele...mas eh isso mesmo,daqui 50 anos irei adorar ver as fotos desse momento ainda mais pq temos uma relacao muito bonita de se viver e de se ver!!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1º é o primeiro casamento dele? Se for realmente acho que merece uma comemoração TOP ...

Senão, eu no seu lugar, faria um jantar ou um almoço para as pessoas importantes para vcs e viajaria.

Não deixe de fazer uma reunião se tiver oportunidade ($$&dollarSmiley winking, pense daqui 50 anos... vc vai gostar de rever as fotos desse dia.. ;-)

• Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc esta certa Nayandra!Smiley smile

• Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Eu entendo vc. Deve bater um insegurança e dúvida. Deixa isso de lado e comemora o amor de vcs. Faça um jantar top. Compra um vestido bem lindo e brinda o amor de vcs. Se cerque de pessoas que querem ver o bem de vcs. As que vc pensa que elas irão ficar incomodadas é pk elas ñ merecem estar com vcs.
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele quer um jantar bem top para nossos familiares e amigos mais chegados, pq ele diz que nao precisamos dexar de fazer nada por causa do que outros vao pensar ou dizer, e no fundo eu concordo com ele, so me preocupo de como vai ser,nao eh que eu nao queira pq quero mt,mas sei la...rs...entende...rs

• Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

obg pela dica!!rs...

• Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Creio que estas certas Bruna,ate que vestir de noiva eu nao quero nao pq ja fiz isso no meu primeiro, mas estou pensando em fazer um janta bem legal so para os mais proximos e comemorar esse dia como um dia unico, ao qual tenho certeza que sera!

• Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou contando os dias tb Priscila...

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu n me casei nas ja tive vida de casada e o meu noivo é o segundo casamento dele..nunca quis festa...mas meu sonho sempre foi vestir de noiva...acho q vc deve realizar akilo q n teve no primeiro casamento.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma dica qdo for responder algum comentario...clique em responder abaixo do comentario pois assim a pessoa recebe uma notificacao c a sua resposta Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô casando pela segunda vez rsrs. A princípio não queria, tava igual vc melhor vou viajar e investir em outra coisa. Ficamos uns dois meses assim: fazer festa ou viajar? Mas pensei bastante e percebi que no fundo meu noivo queria esse momento único e não achei justo recusar só pq ja tinha passado por isso. Mas esse vai ser muito melhor e mais bonito. Tô contando os dias rsrs

• Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cv com o seu noivo. Eu acho q uma união deve ser comemorada. E vc ñ precisa fazer um festao. Faça uma jantar bem bacana com as pessoas que vcs amam. E faz uma viagem inesquecível.
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, qual é o seu sonho? E o do seu noivinho?
    É nisso q devem pensar... rs

Beijoquinhas
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade estamos os dois indo para o segundo casamento...o meu primeiro foi td mt lindo,mais a medida que o tempo vai passando os sonhos se renovam,ja ele nao teve o "casamento" dos sonhos nao, foi algo um pouco mais simples...
    Meu medo eh aquele famoso....de erra querendo acertar....rs

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seu primeiro casamento foi como vc sonhou? Vc gostaria de realizar todos os seus sonhos nesse segundo casamento? E o noivo, é o primeiro casamento dele? O que ele sonha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas