Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro

Casando sem Cerimonialista Sim!

Andressa, dia 13 de Novembro de 2019 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Hello meninas, a grana tá curta infelizmente eu não poderei contratar uma cerimonialista mas nem por isso vou abrir mão do meu sonho de casar, Pensei em eu mesma. Sim eu mesma! Organizar a minha festa montar roteiro organizar lista de convidados e recepção etc... Porém tem a festa decidi selecionar algumas amigas que são boas organizadoras e tem uma boa fluência pra me ajudar caso alguém passou pela mesma situação e poder me ajudar agradeço.❤️

16 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Novembro de 2019 às 13:24
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa!

    Cada noivinha tem uma história. Poda dar tudo certo, como pode ter perrengues. Mas perrengues podem acontecer mesmo com assessoria.

    Dá uma olhada neste debate:

    Assessoria de Casamento: dispensável ou não - minha experiência

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiz exatamente a mesma coisa.

    Se quiser dar uma olhada nos meus debates e na crônica, já dei vários detalhes sobre isso.

    Beijos

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do número de convidados no seu casamento, eu tentaria contratar uma pro dia.. É claro que se não tiver orçamento, não tem jeito, mas não gostaria de deixar uma convidada, por mais próxima que fosse, com essa responsabilidade no dia. Alguém com experiência ao meu ver saberia resolver melhor qualquer imprevisto =)

    Quanto a organizar tudo sem assessoria, é perfeitamente possível. Quanto antes começar, melhor!

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa!! Eu não também não contratei, organizei um roteiro e deixei com minha cunhada, no dia ela fez o papel de cerimonialista e curtiu muito a festa também, porque logo depois que fizemos tudo que estava no roteiro, ela ficou bem a vontade!! Acho muito importante ter uma cerimonialista no dia, mas no meu deu tudo certo sem!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou organizando com minha mãe e minha madrinha. Fica um pouco mais corrido, mas a economia é grande.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, eu e meu noivo estamos organizando tudo sozinhos, iremos cuidar da confirmação de presença.

    Mas contratamos uma cerimonial para o dia , pois ela irá ajudar em qualquer problema no dia do casamento.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o pré casamento realmente é possível organizar sozinha, o problema é o dia, vc tem que ver que uma festa começa em media de 5 a 6 horas antes com a montagem, tem que receber os fornecedores , organizar toda essa logística, depois tem que ficar atento no andamento da festa , se tudo esta correndo corretamente e por ultimo a desmontagem esse é o problema, são muitas coisas acontecendo no dia, ao meu ver e importante ter uma pessoa vendo esses detalhes
    • Responder
  • Nivia
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Nivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei e estou no msm ritmo que vc; fazendo tudo nos mínimos detalhes e pedindo ajuda da minha irmã e de uma amiga. Ainda estou pensando em contratar pro dia mas a grana está curta. Que Deus nos abençoe e dê tudo certo.😘😘😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também não contratei acessória, estou planejando tudo nos mínimos detalhe. Tomara que dê tudo certo pra nós kk 🤞🏻❣️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo Boa sorte ❤
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei acessoria! Só cerimonialista pro dia! E vou confessar q agora na reta final to ficando doidinha! Seria bom ter ela agora
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim noivinha,e vc disse tudo , não é pq não podemos ter certos detalhes que não vamos realizar nosso grande sonho né ...Vai contando pra gente seus preparativos 😉😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pois comece a pesquisar roteiros e deixe tudo encaminhado com suas amigas.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm fiz td sozinha...mass no dia C eu contratei uma Cerimonialista só para o Dia.....pq eu acho q é fundamental ter um Cerimonial para q no dia vc não se preocupe com nd....Boa Sorte Noivinha...
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organize tudo antes que dará tudo certo no grande dia, boa sorte!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte, noivinha! Vai dar trabalho, mas acredito que vá dá tudo certo 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas