Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Casando sem festa

Ana, dia 14 de Janeiro de 2020 às 15:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
1- O que acham de casamento sem festa?

2- Conhece algum espaço com natureza para realizar a cerimônia?
3- Quando comentaram que não teria festa, quais foram os tipos de comentários de familiares e amigos?4- Qual tipo de lembrancinhas dariam aos convidados?

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 15 de Janeiro de 2020 às 09:24
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento sem festa é ums boa para quem quer economizar.

    Acho que você poderia dar uma bolsinha no final da festa com bolo de marmita junto com docinhos e uma lembrancinha, tipo um ímã (inicial do nome de vocês ou data do casamento ou algo que tenha a referencia de vocês) uma outra ideia é um mini calendário.

    Caso você queira dar os docinhos separados, você pode comprar aqueles saquinhos de fazer sacolé e colocar de três em três dentro e amarrar com um lacinho bonito, pode ser fitilho também.

    Para as criaças a bolsinha pode ter apenas um bolo com docinhos e um doce diderente a mais para o agrado delas.


    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha os únicos que eu fui foram em Igrejas, apos o término da cerimônia a noiva deu bem casados. Para mim se a pessoa não for fazer realmente nada, nem que seja o tradicional Bolo&Champanhe, a melhor lembrança seria alguma coisa comestível
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana

    Ainda não comentei que não haverá festa pois poucos sabem que vamos casar. Mas ouvi comentários de "que bom, faça só um almoço para os padrinhos que é bem melhor". Também ouvi de uma pessoa muito próxima que se não vai ter festa, não precisa nem convidar ninguém. Ignorei. Para nós o importante é a cerimônia, o sacramento em si e não a festa.Agora de lembrancinha estou em dúvida se será um doce ou suculentas.Fazer festa nem sempre é a melhor opção e por aqui tem sido mais comum investir na casa ou em uma viagem.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada amiga Smiley heart

    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, tudo bem?

    Hoje em dia tem sido mais habitual casamentos sem festa mas o incrível é que as pessoas não se conformam mas também não se manifestam em nada para ajudar a realizá-la caso seja da vontade dos noivos.

    No meu caso a maioria das pessoas não falam nada mas já ouviu aquela expressão de que o corpo fala? Isso me incomoda muito.

    Agora tem outras que vão dando um monte de ideias para que a festa aconteça.

    Festa festa não terei mas um "bolo com brinde" estamos estudando a hipótese.


    Beijoos

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao farei festa.
    Vamos casar no civil, viajar e faremos só uma cerimônia a dois (elopement).
    Comentários tem de todos os tipos: ahh mas eu queria uma festa; ahhh faz pelo menos um churrasco; você esta certa, casamento é só gasto para os outros; e por ai vai.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi amiga.


    Não sei responder suas perguntas pois não tive um casamento sem festa.
    Mas olha esse debate mara da minha amiga ; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-um-casamento-sem-festa-textao--t497457
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também acho super normal, aqui onde eu moro é bastante comum. como lembrancinha tem suspiro, bolo no pote, mesa com docinhos só para tirar foto, no pinterest tem bastante idéias

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh como lembrancinha daria bolo no pote, bombons ou bem casados
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho super normal,a festa é boa: É ...mas seja por questões financeiras ou por não querer fazer não importa o que outros digam...
    Faça de acordo com o desejo de vcs 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas