Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Casando só na igreja

Erika, dia 17 de Abril de 2017 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, me dêem uma luz!! Vou me casar em Junho/18 e pelos meus cálculos será basicamente impossível fazer festa em buffet e etc, mas ainda assim quero fazer a minha festa na igreja. Me dá um baita desconforto pensar que não terei festa, mas infelizmente não tem outro jeito.O que vcs me sugerem para esse casorio só de igreja?

14 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 16 de Fevereiro de 2019 às 17:43
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não casei ainda (na verdade não tem muito data ainda definida mas por conta de percalços de trabalho e tal). Mas não tenho nenhuma intenção de mudar de ideia. Acho um verdadeiro absurdo gastar 70,80 mil de um dinheiro que podia ir pra moradia em uma noite. Ele ficou relutante, acho que pq queria me dar O DIA. Só que pra mim isso não existe. Pra mim é só o dia que vou começar meu matrimônio. A festa é a cerimônia.

Minhas famílias não se dão, meus pais não ficam no mesmo ambiente, que dirá a mesma festa kkkkkk (cerimônia é outro 500 são só 40/50 min). Enfim, se não é prioridade não se prenda.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nathalia! Me chamo Nathalia também, e tenho a mesma ideia que você: prefiro investie na minha casa do que gastar com festa de casamento e começar a linda fase de casada cheia de dívidas. Eu gostaria de saber se você poderia me contar como foi o seu casamento, e se você se arrepende de ter pensado dessa maneira! Obrigada!
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Vi que seu casamento é na próxima semana. O que voce decidiu? Estou vivendo essa dúvida.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando nessa hipótese também. Nao tenho como pagar festa.
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, melhor coisa que fiz foi postar aqui... As msgs de vcs estão ajudando muito!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um bom bom na porta ou no salão dá igreja e tira umas fotos. Fica lindo. Tbm vou casar só na igreja. Não tenho grana e não faço questão nenhuma de festa. Respeito quem gosta mas acho que vale mais investir na minha casa
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se incomode pelo fato de nãoter festa, faça oq está dentro do orçamento de vocês !! Sugestão: 1. faça um bolo no final da cerimônia é depois saem pra tirar fotos ou pra lua de mel..2. Depois da cerimônia faça um jantar apenas pros pais e padrinhos em um local de sua preferência3. Não faça nada, vai pra lua de mel, e depois que estiver tudo ok a sua nova rotina, faça um almoço bem gostoso ou alugue uma chácara e faça um churrasco (alguma comemoração) pros mais próximos...
    Obs: porém se não der pra fazer fica tranquila, todo vão entender, e não se sinta comstrangida por não fazer festa chique com buffet etc, cada um tem uma realidade
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um bolo com champanhe apenas, faça ou uma mesa de doces ou distribua bem casados como lembrancinhas.
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso.... Boa ideia tbm... vai dá tudo certo.!. Vc vai ver
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as igrejas costumam abrir essa possibilidade? Pq sei que muitas vezes pode haver vários casamentos seguidos, não sei se isso permitiria essa mini recepção...
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim parece impossível!! HahaEstou vendo opções de restaurantes também, para ver se seria uma opção...
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as lembranças vc pode dá bolo de pote em miniatura. E faz um bolo só sua família. Mas eu ainda acredito que dá pra fazer um míni casamento. Dá tempo. Eu tbm iria casar só na igreja. Fica a dicaSmiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao terminar a ceromonia voce Pode ter uma mesa com bolo e docinhos para tirar fotos. E entregar bem casados com lembranca. Fica legal
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bolo e champagne!

BOLO E CHAMPANHE

Casamento “bolo com champagne” de Poliane e Marcus

Recepção de casamento – bolo com champanhe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇