Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desiree
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Casar agora ou espera a casa própria

Desiree, dia 16 de Agosto de 2021 às 18:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá meninas meu sonho e casar de noiva e tudo q tem direito porém moramos de aluguel e temos 2 crianças pequenas 1 de 2 anos e outro de 1mes fui cv's com algumas pessoas e eles falaram que casar e continuar morando de alguel não tem nada a ver tô mega chateada

17 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 20 de Agosto de 2021 às 12:08
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tem sonho de casar e fazer festa, faça, essas pessoas que disseram isso eu nem convidaria.

Eu vou me casar em dezembro e moro de aluguel e vamos continuar morando por um tempo, não podemos comprar apto agora, e ninguem tem nada a ver com isso, quem não gostar, manda te dar uma casa, ai vão poder dar palpite kkkkkkk.

As pessoas tem mania de criticar tudo, minha irmã me disse: pra que pagar aluguel e gastar tanto dinheiro com festa, é melhor comprar um apto. Eu mandei ela cuidar da vida dela kkkkkkkk.

• Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher independente de ser aluguel ou própria ,vc estará pagando algo por um tempo , a não ser q vc compre a vista a casa aii sim !! Mas não dê ouvido as pessoas não , eu por ex morei de aluguel por 4anos e meio ,temos dois filhos , quando tivemos o segundo filho Deus abençoou com a nossa casa que morávamos de aluguel , mas continuamos a pagar as parcelas e por um bom tempo ... Apenas agr pensamos em casar , porém moramos juntos de aluguel desde o início e aproveitamos acasa momento ...temos amigos q irão se casar depois de ter a casa própria e se passaram 9 anos já , e nem tem filhos nem nada ... Então é questão de prioridades
    O que quero dizer , é que vc mergulhe de cabeça em cada decisão que tiver ,quem vive a vida de vcs apenas vcs
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de mal em morar de aluguel... é claro que é ótimo ter a casa própria.. mas se o sonho de vcs é fazer o casamento.. façam o casamento...
    Eu ainda não moro com meu noivo, mas já vimos o apartamento e vamos morar de aluguel por um tempo... estamos planejando a cerimônia religiosa do jeito que eu sempre sonhei (de acordo com o orçamento, claro) porem a festa vamos deixar pra próxima...rsrs
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.

Acredito que não tem problema, vocês tem duas crianças, tem que ir conforme o passo da.Opiniões que discordem da nossa sempre vão ter, mas se você é seu noivo decidirem casar e continuar com casa de aluguel, porque não ? A vida e de vocês e a prioridade dentro de tudo isso é ser feliz.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só você e o seu marido sabe o que é melhor para vocês. Não existe isso de que aluguel é pior do que casa, ou que aluguel é melhor do que casa, afinal, só o casal sabe o que é melhor pra vocês. Por aqui, decidimos que iríamos casar depois de comprarmos a nossa casa, mais isso é o melhor para nós, na nossa visão.

• Responder
  • Desiree
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Desiree
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍🥰 obrigada pela atenção
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desirée
    Aqui eu escolhi ter a vida organizada primeiro, porém foi escolha nossa e não me arrependo.
    Tbm tinha o sonho de casar, mas quando constituímos família as vezes colocamos outras prioridades na frente, e na época a nossa prioridade era as filhas, a carreira e a estabilidade financeira. Mas isso foi minha escolha e junto a do Marido. Ano que vem vamos casar, de noivos só nos cinco em um elopement sem festa. Pra mim tbm não tenho a vontade de festa e optamos por investir em uma boa viagem com as meninas. Se é sua vontade agora "FAÇA" , só você e seu companheiro podem decidir, ninguém de fora tem direito de dizer qual a prioridade do casal!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De,
    Realmente não entendo essa pira de casa própria que o povo tem, em certas circunstâncias chega até ser desvantagem ter.

Sinceramente, você tem que saber o que é melhor para você e sua família. Se os outros acham nada a ver, que eles não façam. 🤍
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vocês pré usam fazer o que achar melhor para vocês, para alguma pessoas não há problema algum em casar e morar de aluguel, se vocês conseguem pagar o casamento e continuar o aluguel, não vejo problema algum... Casa é algo que realmente demora, sendo um financiamento, sendo iam construção, só vocês podem ver o que é melhor para vocês neste momento, eu casaria rs
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo bem sincera. acho casa própria bem superestimado... Não tem nada de errado em morar de aluguel e inclusive pode ser até mais barato. Se ficarmos esperando o momento certo não vamos fazer nada nunca, então se você quer casar agora, case.

• Responder
  • Desiree
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada casar e nosso sonho
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não tem nada a ver, primeiro que um casamento pode ser feito com 10 mil e a casa custa 150, é totalmente desproporcional e não é desistindo do casamento que a casa vai vir amanhã ou algo assim. E ainda tem o fato de que tem gente que casa e vive no aluguel pra sempre e também não tem problema NENHUM, cada um sabe de si e se não são essas pessoas que vão pagar sua festa ou sua casa nem de ouvidos à elas
    • Responder
  • Desiree
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd pela dica🥰
    • Responder
  • Desiree
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso sonho e se casar obrigado pela dica
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir de um sonho pensando no que os outros dizem ou pensam é como beber veneno e esperar que o outro morra. Não faz sentido. Se é da vontade de vocês não ninguém melhor que vocês mesmos pra decidir. 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se isso realmente for verdade, muitas noivinhas precisarão desistir de casar, inclusive eu rsrs
    Mas eu sei como é, já ouvi diversos comentários, inclusive de família dizendo "mas vão morar de aluguel?" "Gente, aluguel é perca de dinheiro" "pq não financiam uma casa?" porém eu e meu noivo decidimos parar de ouvir essas pessoas e correr atrás da nossa vida, com o tempo vamos conquistar tudo juntos...
    Acho que vocês precisam pensar no que é prioridade para vocês no momento e juntos decidirem o que é melhor, sem dar ouvidos a opiniões alheias!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas