Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Fevereiro 2019 Santa Catarina

Casar ao ar livre? e os bichinhos?

Mari, dia 27 de Novembro de 2017 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente! É uma dúvida que eu fiquei pensando no meu casamento. Queria algo ao ar livre, eu um campo bem bonito, com bastante verde, até já tenho lugar. Mas o meu medo são os mosquitos e bichinhos incomodarem os convidados. Vou casar em fevereiro, que é quente.Alguém que já casou ao ar livre pode dar uma ajuda? Obrigadinha!!

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 28 de Novembro de 2017 às 11:26
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, eu vou me casar em uma chácara, mas deia a sorte q lá não tem inseto nem mosquitos, mas já fui em casamentos em sítios q tinham muitos, então os noivos deixaram no lugar da cerimonia, repelentes em creme e spray, leques, chapéus... Enfim, deixaram de td para q os convidados se sentissem bem, e não ficar batendo nos insetos da perna kkk e no final nem percebemos a quantidade de insetos pois estávamos muito bem protegidos rs

    Enfim, estou colocando algumas ideias q teve neste casamento onde eu fui, acho q assim vc pode se inspirar para acrescentar no seu grande dia, será um mimo a mais para seus convidados. Um bj Smiley heart


    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 1
    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 2
    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 3
    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 4
    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 5
    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 6


    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu casei ao ar livre em um sítio, não percebi a presença de bichinho nenhum Rs, e creio q nem meus convidados
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei num sítio à tarde e não senti nenhum bichinho. Talvez pelo horário, não sei. Acho que eles não atacaram ninguém. kkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas noivas colocam repelente e leques na entrada... é uma alternativa.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensava da mesma forma que você, acho liiiiiiiiindo casamento no campo mas esses bichinhos me incomodam demais kkkkk resolvi fazer em um salão de eventos Smiley xd

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou casar em ar livre também, q será um sítio, eu pretendo colocar leques personalizado. Agora algo para os mosquitos não incomodar os convidados eu já vii na internet mini frascos e Saquinhos com repelentes, mas pra não haver muito gasto você pode colocar alguns frascos grande de repelentes em alguma parte da festa e se for o caso eles utilizam tem até a plaquinha rsrs . Olha a foto aê

    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 7

    Casar ao ar livre? e os bichinhos? 8
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em casamento ao ar livre , a noiva fez abanadores e eles também deram pequenos potinhos com repelente para os convidados ,mas. E. Foi necessário , pois foi no in da tarde 16:00 aqui os mosquitos aparecem as 18:00 em diante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas