Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Casar aos 18 anos..

Letícia, dia 24 de Março de 2015 às 02:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 33
Penso em me casar aos 18 anos! Sou a única?
Sou evangélica e namoro ha 1 ano e 6 meses. E se Deus quiser, ano que vem faço 18 e irei me casar!

33 Respostas

Última atividade por Anna, dia 31 de Agosto de 2023 às 17:30
  • Anna
    Noiva Novata Março 2025 Canindeyú
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii você se casou como foi?


    • Responder
  • Cavalcanti
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Eu namoro a 3 anos e 7 meses estou noiva a um ano ia me casar aos 18 e agr estou nos 19 anos meu namorado tem 20 nossa data é 11 Julho de 2020 e ja estamos pagando no fim nem sei o que vou fzr nos dois fazemos faculdade e trabalhamos e nao temos nenhum suporte financeiro pra conta somos evangelicos e eu ja quis desistir muitas vezes e as vezes ainda quero mais nao se o que vai acontece pq nao percememos qnd estamos mudando percebemos somente quando paramos para refletir e eu amo ele mais estou na base da fe pq ja ate a esperança ja esta indo embora a cada luta que passamos algo se transfosma e acaba desanimado entao se quer isso mesmo ira precisar ser muito forte e percistente!
    • Responder
  • Douglas
    Noivo Novato Fevereiro 2020 Pernambuco
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, meu pensamento em casar com minha namorada n é em igreja ou algo do tipo, é ir logo morar juntos... antes disso vamos arrumar um emprego e ir se formando até ter dinheiro de sobra para fazer o casamento

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Maio 2019 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    TO NA MESMA SITUAÇÃO

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2022 Ceará
    Liz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu também quero muito me casar com meu namorado quando tiver 18, mas só a festa do casamento e o cartório é muito caro, como vcs conseguiram lidar com isso?
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que só mulheres responderam que vão casar com 18 anos ! só que eu sou homem e pretendo me casar com 18! sou evangélico e pretendo me casar ano que vem com o amor da minha vida, estamos juntos à 2 anos e 6 meses, não me importo se acham que eu estou novo pra isso! pois pra mim o que importa é está ao lado da minha amada, sei que casamento não é brincadeira é muitaaaa responsabilidade, mas estou decidido a dar o maior passo na minha vida! eu a amo muito e sei que não vou me arrepender! peço à todos que orem por nós para que tudo dê certo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2019 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Cavalcanti
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie eu tbm nao contei e meu namorado ja pediu pra casar comigo e eu qro estamos juntos a um ano e 8 meses
    • Responder
  • Cavalcanti
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu namoro a 1 ano e 8 e estou na msm situacao
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou evangélica tenho 18 anos e vou me casar ano que vem com 19...as pessoas julgam ,demais falam que sou doida, que tenho que fazer faculdade primeiro, e tantas outras coisas, mas não entendem que é meu sonho...Eu e meu compromissado estamos muito decididos..noivamos esse ano e nos casamos ano que vem...e não estamos nem aí pra opnião dos outros...Quem vai pagar meu casamento sou eu e meu noivo...Quem vai comprar a casa somos nós. ..sem pedir nada a ninguém então ninguém tem nada a ver com isso...graças a Deus tenho paciência e não respondo essas pessoas pq sei que Deus é fiél pra realizar meu sonho....
    • Responder
  • Lauany
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 17 casarei ano qeu vem , Com 18 anos .

    Sou envagelica também , acho que essa e minha maior decisão , Meu csamento !

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma decisão e tanto! E embora muitas pessoas sejam contra, eu voto a favor, desde que a pessoa tenha muita certeza disso! Deus com certeza abençoará! Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Agosto 2017 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor tenho 17 anos , namoro a 1 ano e 5 meses e pretendo casar ano que vem quando completar 18 ! Mais ainda não contei aos meus país por medo de não aceitarem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pela decisão, também sou evangélica irei Mr casar com 25 anos. Demorei um pouco.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não rs, vou me casar com 18 anos sou evangélica tbem e to namorando a 2 anos e 3 meses
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem um tempo para cada pessoa. Se você acha que esse é o tempo de Deus pra você. Vá em frente!! Deus te abençoe.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc ja se sente preparada , tem verteza que quer ele pra sempre em sua vida, conhece a família dele e tem a certeza que ele é homem pra casar e tb tem o desejo de casar com vc, ja tem confirmação de Deus e condições pra isso va em frente e seja feliz...que Deus os abençoe ! Bjs
    • Responder
  • Jucielle
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Amazonas
    Jucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for da vontade de Deus, será. Independente se for com 18 anos ou mais.
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, também sou evangélica, e namoro a 1 ano e meio, vou me casar daqui um ano...e quase me casei aos 18 tbm, mas não era pra ser. Tudo no tempo de Deus!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahhaha, isso aiiiii!!!!!!! :Smiley heart :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi Le, também vou casar com 18, vou casar um mês antes de fazer 19 anos, infelizmente tem muita gente que fala, " aah mais ela é muito nova" ou então "aah, vai casar porque esta grávida ne" sempre tem gente que coloca pra baixo, mas eu não ligo pro que falam, Vamos casar e seremos muito felizes *-------*:Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei quando tinha acabado de fazer 18 anos sou evangélica tambem e namorava há um ano e meio .. Não vejo problemas em casar com essa idade
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Felicidades
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!!!!!! Uhuuul!!! Que venha nosso casamento!!! #18
    • Responder
  • Carolaine
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, tambem vou casar aos 18, fiz em fevereiro desse ano, e me caso agr em Julho...Tb sou evangelica... mas estou casando porque eu encontrei o amor da minha vida, mts confundem e acham q estou casando por causa da religiao... mas nao... nos estamos casando novinhas, pq ja encontramos nossa outra metade, nao temos que esperar mais, oq a gente esperava ja chegou rsrs ( nosso noivinho )* ...... e vc tendo a certeza do passo importantissimo q vc ta tomando é o importante, Deus cuidara de tudo... Bora casar e curtir nossa vida ao lado da pessoa q amamor..... #casandoaos18
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem irei me casa com 18, dia 05 de Setembro de 2015! Smiley laugh
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuul!!! Parabensss!!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças à Deus, tenho certeza do que quero, sei que não vou me arrepender! Irei me casar com um homem de Deus, um bom filho e trabalhador!!!! Verdade Sil!! Obrigada pelas palavras!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PARABÉNS :-) SEJA Feliz :-)
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a idade é muito relativa, quando o assunto é casamento. Principalmente, quando se é evangélica. Eu também sou. Vou me casar aos 22 anos, mas porque não conheci meu noivo antes, porque com CERTEZA já estaria casadissima.

    O fato é: Tem certeza do que quer? Estão se preparando financeiramente pra isso? E o melhor.. ele é bom filho? Trabalhador?

    Acredito que sim! Então vai com tudo..

    Essa coisa que muita gente diz, sobre casar cedo e não poder curtir a vida, é tudo mentira. Se você for cabeça. Vai terminar os estudos, conquistar e curtir tudo o que for lícito. Mas melhor ainda. Terá alguém especial pra te ajudar, incentivar e compartilhar tudo com você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas