Noivinhas, minha vida virou do avesso há 3 dias.
Tenho 22 anos, moro com os meus pais, vou fazer 3 anos de relacionamento, sendo 1 de noivado. Sempre fui organizada quanto a fazer tudo de forma “bem planejada” “com antecedência”e então meu casamento estava sendo pensado para 2021, mas aí é que a vida vem e PÁH!
Minha família vai mudar de estado, mas não é um estado qualquer, vão para o outro lado do país RJ/PATenho uma vida “estabilizada” no Rio, estou pagando o sonho do carro novo, planejando viagens, mas e agora? Terei onde morar, meu noivo também tem uma casa, mas realmente não sei o que fazer. Meus pais sugeriram que a gente case e more juntos, já que temos isso em mente e faz parte de nossas metas, pelo meu noivo ok, mas eu tenho aquele tradicionalismo e sonho de infância de morar com alguém depois de casar. Sinto que estaria “pulando uma etapa importante” ME AJUDEM ? A mudança será em Janeiro, consigo fazer uma cerimônia simples há tempo? Não estou financeiramente preparada para isso. HELP HELP
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
As 10 coisas que as mulheres precisam num relacionamento
Faça-a perceber que você é o amor da vida dela ao seguir as nossas dicas para...
Conselhos para a vida em casal
7 coisas que TODA mulher espera do marido: da 5 depende o...
O que as mulheres esperam do marido? Uma resposta definitiva é difícil dar, mas...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...