Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

Casar até 15.000

Dieneffer, dia 26 de Julho de 2020 às 12:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 45
Olá noivinhas! Estou fazendo de tudo para não gastar muito no casamento, não queria fazer festa exatamente por isso. Queremos gastar até 15.000 sou de Minas Gerais, alguém poderia me da uma dica?

45 Respostas

Última atividade por Dieneffer, dia 30 de Julho de 2020 às 15:03
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaaa, obrigadaaaa pela dica ❤️❤️
    • Responder
  • Letícya Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Letícya Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Creio que é possível sim! Mas duas coisas que acho super importantes.
    Antecedência: marca sua data com antecedência pra você ter tempo de pesquisar os fornecedores que te atende com um valor bacana.
    Lista de prioridades: faça uma lista de prioridades, pra você aplicar uma porcentagem maior do seu dinheiro, no que realmente importa pra você!Boa sorte! Seu casamento vai ser lindo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista foi um desafio pra mim tbm, rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa pela dica noivinha ❤️❤️❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😍😍😍😍
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim noivinha, é o valor que vou gastar no meu. Sou bem realista e não inventei nada que não desse pra pagar. Escolhi um buffet de churrasco, a decoração, um fotógrafo sem filmagem e album ( opção minha, o álbum depois faço pela internet que fica bem mais barato), banda e local ( vou fazer no salão de festas de um condomínio na minha cidade, muito em conta, mas tem que conhecer alguém que more no local). Bem, se vc pesquisar tudo direitinho, dá sim e ficará lindo!!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada amore.

    Precisando de ajudar e só chamar.Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Nós nos casamos com um orçamento bem reduzido por conta que estávamos construindo nossa casa, então vai algumas dicas que deu certo pra gente:

    - Não contratamos buffet, fechamos com uma cozinheira e a equipe dela, saiu muuito mais em conta

    - A lembrancinha foi uma lembrancinha de mdf, que também serviu de centro de mesa

    - Não fiz dia de noiva, o que ajudou muito na economia ( mas se for algo que você faça questão, tenta encaixar no orçamento. Eu não fazia muita questão sabe )

    - Não contratamos filmagem, apenas fotos. Ficaram lindas e economizamos bastante!

    - Comprei meu vestido pelo Aliexpress

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lista de convidados também estou fazendo assim, porém a família do noivo é muito grande. Da minha parte não irei convidar todos só quem realmente é importante, mas da parte da família dele tem que ser todos 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostaria de achar um que já tenha muitos serviços em um só lugar, mas tá difícil
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentando tirar o máximo de pessoas hahahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu também estipulei esse como o valor máximo que poderei usar em meu casamento. Para economizar eu fiz uma lista de convidados apenas para familiares e amigos mais chegados. Outra coisa é que eu mesma vou fazer os convites, lembranças e até mesmo parte da decoração, e começamos a juntar dinheiro desde o início desse ano.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do litoral de SP , e meu orçamento é 15 mil estourando. E até então vai dar !! Porém optei em fazer muitas coisas juntas , por exemplo, o buffet oferece decoração , música , iluminação. Ficou bem mais em conta do que separado então tem coisas do Buffet que eu preferiria de outra forma , mas acabei aceitando pelo orçamento. E vai ser uma festa pequena para 80 pessoas lembracinhas eu irei fazer , então já vou enconomizar rs Não terei muitos casais de padrinhos. Se aperta dá pra fazer sim.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    A lista faz toda diferença, após isso os orçamentos faça vários e com uma boa planilha vai dar certo.
    Invista no menos é mais rsrsr
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei as dicas, muito obrigada! Vou da uma pesquisada melhor
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tem coisas que não tem como, por isso não queria a festa p ser menos gasto
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 não tem jeito tudo é acima de 1.000
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carol deixa eu te falar inicialmente eu não tinha nem noção de quanto eu iria gastar para fazer o nosso casamento pensei sim em um casamento dos sonhos mais quando comecei a colocar no papel vi que o negócio era caro mesmo então comecei a pesquisar meu conselho é que você pesquise muito vários fornecedores do mesmo segmento exemplo be fez pesquise de dois a três buffets, o que eles oferecem, se o salão incluso.
    Idade fiz aquele trabalho de formiguinha pesquisei tudo buffet salão de festas, decoração ,cerimonialista, e deixa eu te falar o que eu consegui:
    Esta será inicialmente para 100 pessoas o buffet que encontrei é completo com Entrada, jantar completo, bebidas não alcoólicas, Salgados, Docinhos, bolo decorado é bem casados Incluído. Além do salão de festas as mesas, cadeiras e toalhas já estão no pacote.contratei a decoração, o DJ com som e Estrutura de boate top, a cerimonialista, salão de beleza (mini dia da noiva), fotógrafo, ... o meu vestido foi do AliExpress (perfeito) assim como também o buquê , a coroa, o véu , as lapelas, gravatas kkkk até umas caixinhas para lembrancinha....Uma mini lua de mel no Hotel urbano, decoração para igreja, Os cantores para cerimônia, enfim tem alguns detalhes ... mas somando isso tudo ainda estou na casa dos 13 mil .Faltam alguns detalhes mas o segredo é PESQUISAR PESQUISARÉ cansativo, confesso mas é bem satisfatório quando você vê que conseguiu fechar o que você queria com um preço justo.Precisando de ajuda pode chamar.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu tbm não iria fazer nada, por conta do orçamento, o meu é até bem menos que o seu hahaha mas vou tentar fazer, óbvio q tem algumas coisas que não tem como economizar mas vou tentar fazer tudo que eu puder em diy.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de SP e tb estou na mesma busca rs.. confesso qe tb nao achava necessario e queria investir mais na lua de mel, mas aos poucos vi que talvez me arrependesse de nao usar um vestido de noiva e ai uma decisao foi levando a outra e decidimos por fazer a festa logo. Mas o valor disponível continua pouco rs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou numa duvida cruel. Pq desde o início não queríamos festa, não só por causa de gastos, mas por questão de não achar necessário e querer investir na nossa lua de mel. Porém todo lugar que gosto, que acho mais bonito, necessita de festa kkkkk aí estou pesquisando p vê se com esse valor da p chegar fazer alguma coisinha a mais. Mas não encontrei ainda não
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica e boa sorte para você também 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso é bom pesquisamos bastante, muitos gostam de aproveitar
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou como vc. Procurando casar com 15 mil rs. Ja fechou seu buffet ?
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Olha, eu estou organizando meu casamento e quero um daqueles padrão (cerimônia + jantar + festa com pista de dança). Eu comecei com o orçamento de 20 mil reais e aumentei para 25 mil. Minhas dicas para você conseguir fazer com 15 seriam:

    - Fazer um mini wedding para até 50 convidados. É o meu caso e eu acho bem difícil conseguir gastar só esse valor com mais gente.

    - Usar um espaço barato, como: salão de festas do condomínio de alguém, casa de campo de algum parente ou chácara alugada no Airbnb ou OLX. Vamos casar no condomínio dos pais do noivo... os salões mais baratos que eu consegui encontrar custavam 2 mil reais.

    - Fazer a festa no domingo durante o dia: no domingo os fornecedores fazem preços mais baratos e de dia você economiza por não contratar iluminação. Eu não quis abrir mão do sábado a noite e estou pagando o preço, haha.

    - Colocar a mão na massa na decoração: infelizmente decoração é bem cara. Eu dizia às empresas que só tinha 3500 no meu orçamento e várias me responderam que não dá, hahaha. Então, comecei a pensar em contratar a decoração apenas do salão e fazer eu mesma a da cerimônia.

    - Comprar vestido pela internet: com um orçamento como o nosso, não dá para alugar vestido em lojas tradicionais. Estou considerando as seguintes lojas online: O Amor é Simples, Bárbara Melo, Dayara Oliveira, Patrícia Roque ou JJ House.

    - Fazer apenas fotografia, sem filmagem. Não cabe no orçamento. E, para economizar na fotografia, dá para dispensar o ensaio pré-wedding e o making off.

    - Fazer convites online, em vez de impressos. Use o site Canva para fazer você mesma. Fica muito legal. Smiley love

    - Contratar um buffet não tradicional, como brunch, lanche da tarde, crepe, pizza ou churrasco. Sai bem mais barato. Eu não quis abrir mão do jantar tradicional e também estou pagando o preço, haha.

    É isso! Essas têm sido as minhas estratégias. Beijos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também! Teve um orçamento de buffet que a mulher cobrou mais do que eu queria pagar no casameo inteiro. É surreal
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa! 🌸🥰💕
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, minha linda ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando diminuir minha lista para 150 no máximo. Mas as coisas aqui em mg estão muito caras
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee. Olha, com certeza é possível sim. Com menos de 100 convidados e muitas coisas DIY, lugares mais em conta como chácaras, contratar cozinheiros(as) ao invés de Buffet... tudo isso vai te ajudar a economizar D+! Boa sorte, linda! Smiley kiss

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos convidados na sua festa, noivinha?! Quero a minha de até 20000 pra 200 convidados e tem gente que desanima muito, como se não fosse possível 🙄
    Mas se você se empenhar pra fazer várias coisas, consegue economizar bastante! Vou fazer toda a papelaria do casamento, a identidade visual, as lembrancinhas, alguns itens da decoração e até as forminhas dos doces. Também tenho alguém pra fazer os docinhos e bem casados pra mim, só vou comprar o material. Ah, e chore desconto kkkk chore desconto em TUDO! Tenho certeza que você vai conseguir 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Dieneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas