Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Casar até 25 mil reais

Aline, dia 23 de Janeiro de 2025 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas!!

Meninas estou super em dúvida em relação ao casamento, adoraria fazer um festão porém vejo pelos orçamentos que estou recebendo que está completamente longe da minha realidade.
Para mim o mais importante é a cerimônia, então pensei em fazer na igreja e depois uma recepção em um restaurante, mas encontrar esse restaurante em SP está sendo bem difícil, vocês tem indicações?

9 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:28
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2027 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos dando prioridade para a cerimônia religiosa que é nosso principal objetivo e para a viagem de lua de mel.

Por enquanto nossa lista de convidados tem 50-60 pessoas e provavelmente iremos a um restaurante depois (só ainda não decidimos se pagaremos o rodízio/buffet ou se cada um paga o seu_) Acho que o que importa é o casal estar feliz com as suas escolher e se manter dentro do orçamento estipulado.

Um beijinho

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente é complicado viu. Ainda mais em São Paulo. Eu comecei com orçamento limite de 35.000 já estamos beirando os 50k. Para economizar tem que “meter a mão na massa” e eu não tenho paciência para isso, nem jeito 🥲 mas se você se dispor a fazer várias coisas por conta, consegue fazer uma recepção bem bacana sem gastar rios de dinheiro e tem muitas noivas que mostram isso aqui na comu
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2028 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu sempre vejo a rede de buffets evento perfeito fazendo promoções, com esse valor você consegue uma festa completa com eles.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá pra fazer acontecer com esse valor sim. Como a Camila disse, você terá que abrir mão de algumas coisas, pesquisar bastante e coloca a mão na massa mas dá certo!!

• Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha com esse orçamento de 25 mil você consegue fazer uma festa só reduzir um pouco na lista de convidados, quanto mais pessoas mais caro fica
    Pesquisar bastante, tem lugares que realmente os preços são fora da realidade rsrs
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você ta com um ótimo orçamento para algo mais simples, com esse valor vc nem precisa fazer em um restaurante, você consegue fazer um casamento minimalista incrível
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei 22 na minha festa, optando por tudo mais barato, de jeito que encaixasse no nosso bolso. Com muita pesquisa, pechincha e orçamento, dá sim, não desiste

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, infelizmente não sou da sua região... mais, a grande maioria dos restaurantes faz até por adesão se preferir... alugue uma mesa simples para ter umas fotos de recordações, com 25mil consegue fazer um lindo mini wedding... ainda mais se você optar por fazer as coisas e não terceirizar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas