Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo

Casar até 25 mil reais

Aline, dia 23 de Janeiro de 2025 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas!!

Meninas estou super em dúvida em relação ao casamento, adoraria fazer um festão porém vejo pelos orçamentos que estou recebendo que está completamente longe da minha realidade.
Para mim o mais importante é a cerimônia, então pensei em fazer na igreja e depois uma recepção em um restaurante, mas encontrar esse restaurante em SP está sendo bem difícil, vocês tem indicações?

9 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:28
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2027 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos dando prioridade para a cerimônia religiosa que é nosso principal objetivo e para a viagem de lua de mel.

Por enquanto nossa lista de convidados tem 50-60 pessoas e provavelmente iremos a um restaurante depois (só ainda não decidimos se pagaremos o rodízio/buffet ou se cada um paga o seu_) Acho que o que importa é o casal estar feliz com as suas escolher e se manter dentro do orçamento estipulado.

Um beijinho