Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal

Casar causa muita inveja sabiaa?

Gabriella, dia 27 de Julho de 2013 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Poize meninas hoje no meu trabalho conheci uma menina que vai se casar no mesmo dia e horario do meu casamento....

nossa fiquei mega feliz achei um maximo fui comentar com umas amigas e uma outra invejosa ouviu e falou que eu tenho que ir ne um psicologo me tratar pq eu nao paro de falar sobre casamento MEU DEUS fiquei mega triste muito mal

SERA QUE E INVEJA DELA E EU TENHO Q PARAR DE FALAR ?

OU SERA QUE NORMAL DE TODA NOIVA falar muito sobre casamento pois e o momento mais esperando de toda a nossa vida Smiley smile

FIQUEI TAO MAL TAO PRA BAIXO PQ EU TO TAO FELIZ TO FAZENDO MEU CASAMENTO COM TANTA LUTA GASTANDO TODAS AS MINHAS ECONOMIAS a invejosa falou q no casamento dela ela .nao ficou anciosa de certo ela nao amava o marido tanto e que esta separada ;/

EAI NOIVINHAS VCS NAO PARÃO DE FALAR NO SEU CASAMENTO OU EU QUE TO FICANDO DOIDA MESMO ?

26 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Maio de 2018 às 22:21
  • Amanda
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que ninguém sabe, ninguém estraga. Aprendi muito no curso de noivos na paróquia. No trabalho nem comento nada, até mesmo para a 'amiga'.
    Só vamos mudar de assunto, depois de casar kkkk, mas é melhor segurar.
    Eu faço assim, sempre que me perguntam algo, respondo ao contrário.
    Só me abro mesmo à minha mãe, sogra e duas amigas irmãs de infância.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, tenho uma amiga falo pra ela sobre os planos do meu casamento e quando penso que ela me dará uma dica uma opinião ela fala que estou enlouquecendo, vou para de comentar tbm, mais eu bato a real, poxa amiga é o meu casamento sao meus planos como nao mr empolgar, mais eu oro por ela e espero que ela possa tbm sentir o que sinto nesse momento tao sonhado 😌
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E como flor..aff o meu vai demorar e ja sinto cada olho gordo viu...

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh nem todo mundo tá no mesmo pique que a gente ... Para isso temos o grupo as noivinhas aqui se ajudando .. aqui estamos todas na mesma VIBE ... e se você ficar triste, a invejosa conseguiu o que queria ....

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEM AMIGA BICO CALADO AGORA NOSSA E TRISTE FICAR FELIZ E NEM TODOS ESTAREM FELIZ JUNTOS COM VC MAIS AGORA BICO CALADO RETA FINAL..

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu sou daquela máxima... " A inveja tem sono leve "

    Quando vamos casar a gente começa a ficar mega empolgada e às vezes sentimos aquele ar pesado em volta, parece que as coisas começam a dar errado.

    Eu estou passando por uma fase bem difícil, financeiramente falando e estava tudo indo tão bem, mas infelizmente a inveja existe e vc tem que se proteger. Guarde os detalhes para pessoas de sua real confiança.

    Aprendi pela dor que sabedoria envolve ficar de boca fechada...rsrsrs

    E essa sua colega,minha filha, ore por ela, peça a Deus que tenha misericórdia, pois Ele é perfeito e sabe do seu coração.

    Que vc tenha um casamento lindo e abençoado!!!!

    Beijosssssssssss

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu confio muito em deus ele e meu refugio ja deu tudo certo vou parar de falar agora e so esperar acontecer deus esta no controle Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos todas n mesma.. so queremos falar dr casamento, so.que realmente tem que tomar cuidado com quem fala. Meu namorado brigav mt comigo.. pq eu era mt boca aberta.. agora so falo p ele, minha mae , irma e algumas amugas mais proximas...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês não esta exagerando falando sobre seu casamento pois a gente fica tão feliz nos preparativos e para chegar o grande dia que não paramos de falar sobre o grande dia!!
    Eu tambêm não paro de falar sobre meu casamento mais percebi alguns comentarios desagradaveis de pessoas da familia e colegas ai parei e pensei "COMO A INVEJA E HORRIVEL depois disto comento com a minha mãe e algumas amigas porque a outras que pergunta falo que esta indo e estou pesquisando não falo mais nada!
    Faço o mesmo evite o maximo de falar sobre seu casamento pois inveja e ruim ate mesmo para gente e confia em DEUS que tudo vai dar pois ja esta dando não e?!!Bjos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NA FORÇA DA INVEJA EU NAO ACREDITO MAIS EU ACREDITO QUE A INVEJA E PIOR PODE PEGAR MAIS DEUS TA COMIGO E VOU UM AVISO PRA MIM CALAR MINHA BOCA BRIGADA Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E ISSO MESMO EU AMOO MEU NOIVO E ESSA INVEJA PASSA LONGE DE MIM Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EEEE ISSO MESMO AMIGAAAA AMEI SEU COMENTARIO VOI CONTINUAR FALANDO MAIS SO PRA MINHAS VERDADEIRAS AMIGAS FALAR MUITO E MUITO TA PERTINHU Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa seu cometario foi o melhor ou fiquei tao mal cada dia que passa cada hora que chega mais perto eu vejo como as pessoas sentem inveja mais DEUS e comigo e realmente agora eu vi que ela sente inveja de mim Smiley smile

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc está certa Gabi! Tem gente muuuuito invejosa por ai, e se incomoda sim quando falamos sobre nossa felicidade! Conselho: fale o menos possível com essas pessoas...

    Eu tento me controlar e falar de casamento quando estou aqui, conversando com outras noivinhas, mas tem hora que vc quer compartilhar as coisas com as pessoas que gosta né?

    Mesmo assim, procuro me controlar até mesmo para não dar nada errado, eu acredito na força da inveja!

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe o que eu faço desde o início Gabi, não comento nada com ninguém, nem com minha sogra

    que vive me perguntando sobre tudo. Qdo me perguntam eu desconverso e troco de assunto.

    Fico querendo sim contar as coisas pq estamos felizes e queremos distribuir a nossa alegria.

    Mas pessoas invejosas tem sim, eu percebo em alguns comentários que são feitos, qdo tocam

    no assunto do meu casamento, mas nem ligo. Venho aqui, pergunto , falo, discuto sobre o assunto

    aqui no site e pronto!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vontade não falta... rsrs

    Vem na ponta da língua pra comentar alguma coisa, com qualquer um por aí, no serviço, na igreja, no mercado... Em qualquer lugar! Mas aí eu me seguro, penso melhor, deixo quieto e acabo comentando só com meu namorado, minha irmã e algumas amigas mais próximas. Mesmo com eles tenho receio de incomodar. Mas com as outras pessoas é por causa da inveja mesmo, dos mals comentários, dos palpites exagerados(que eu não quero). Tem que ver com quem comenta e o que comenta. A festa pode ser comentada, mas tem que ter um pouco de surpresa para os convidados! Smiley laugh

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga noiva é sempre assim só fala de casamento....rsrsss mas com certas pessoas realmente devemos evitar, nem sempre a felicidade alheia é bem vinda,
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que se incomoda quando gritamos a nossa felicidade aos sete ventos...

    O mal das pessoas é que uma quer ser melhor que a outra, a falta de capacidade de construir a felicidade faz com que elas desejem o mesmo a outras, que aos poucos realizam seus sonhos e constroem seus objetivos...

    Me fala uma coisa... O que vc respondeu a ela?!

    Veja pelo lado bom, pelo menos ela foi "sincera" e declarou a inveja que sente de você...

    Eu acho muito pior aquela que te abraça sorrindo com um punhal na mão (te apunhala pelas costas)...

    Você tá transbordando felicidade amiga... Tem mais é que gritar bem alto pra todo mundo ouvir.. Afinal, passamos por tantas, tantas coisas que merecemos que todos, principalmente os invejosos, contemplem a nossa vitória...

    Se eu fosse vc, faria questão de convidar ela pro meu casamento..kkk...

    Bjoosss

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, quem vai casar falar muito de casamento, e daí??? Hahahaha isso, com certeza, é inveja dela!!! Não liga pra ela não, viu??? Continua falando o quanto vc quiser... É seu momento e vc tem q curtir ele ao máximo. Além do mais, antes de casar, como são muitas coisas para resolver, só pensamos nisso mesmo... Ñ tem oq fazer!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu achava q era a unica q passava o dia falando de casamento... rs... mas tem gente que tem inveja mesmo, evite gritar aos 4 ventos sobre seus planos... é o melhor q vc faz....
    • Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, relaxa acho que todas nós não paramos de falar sobre casamento, tanto que estamos aqui no site atras de coisas para o nosso grande dia...Deixa essa invejosa de lado, nem da bola pra ela. É como vc disse, ela não comentava muito do casamento dela pq de certo nem gostava do marido que tinha.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falo MUITO sobre casamento. Mas não pra todos. Tenho minhas 5 damas e desabafo e falo tudo para elas. Mas não falei para muita gente. Inveja existe SIM!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falo com pouquissimas pessoas, pq realmente o povo inveja mesmo

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2013 Bahia
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor.. aprenda bico calado!

    Já assei muito por isso!

    Poucos querem ver a felicidade do outro!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2013 São Paulo
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser que essa pessoa que falou assim NUNCA passou por essa oportunidade de casar! Só quem sabe é quem passa e quem nunca teve essa experiência com a ansiedade das preparações do casamento vai falar mesmo flor....uma amiga minha da faculdade não parava de falar em casamento e toda vez que o grupo estava discutindo um trabalho estava lá ela falando de casamento...kkkkk...é fato...é assim mesmo!!!=)

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh NORMAL a gente falar soh d casamento!! Kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas