Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Waleska
Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso

Casar com cabelo preso ou solto?

Waleska, dia 28 de Julho de 2017 às 19:56

Publicado em Fórum Beleza 72

Boa noite noivinhas lindas, eis que aqui está minha dúvida cruel, casar com os cabelos presos ou soltos?Atualmente estou olhando penteados na internet e acho um mais lindo que o outro, da até vontade de usar todos e como sou geminiana, sou muito indecisa.Sou acostumada usar cabelo solto normalmente,...
Boa noite noivinhas lindas, eis que aqui está minha dúvida cruel, casar com os cabelos presos ou soltos?Atualmente estou olhando penteados na internet e acho um mais lindo que o outro, da até vontade de usar todos e como sou geminiana, sou muito indecisa.Sou acostumada usar cabelo solto normalmente, raramente saio com eles presos, por isso tenho dificuldade de usar um coque, por exemplo.É claro que vou fazer teste de cabelo, mas sabe quando bate aquela insegurança. Enfim, acho que todas querem estar lindas no grande dia.

72 Respostas

  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento vai ser á noite, e meu vestido tem um decote nas costas, mas também não decidi sobre o véu, pois meu vestido tem uma calda... rsrsrs... mas como vou me casar em dezembro ainda tenho um tempinho para me decidir, obrigada pela dica noivinha.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que sou apaixonada por penteados presos. E como no dia-a-dia eu vivo de cabelo solto, quero estar diferente no grande dia. Sou muito indecisa tbm é as vezes fico em dúvida entre um penteado todo preso e um meio solto. Se eu optar por um todo preso mesmo, gostaria de fazer assim.

    Casar com cabelo preso ou solto? - 1
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente esse modelo de vestido pede um cabelo preso mesmo. Aliás lindo, vai ficar uma noiva linda.
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gosto muito desse modelo.
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar meio solto. Pois não vou usar véu, e AMO assim. Acho lindo alguns modelos de coque, até cogitei a ideia, mas não dá, acho que ficaria muito arrependida depois e ia acabar desmanchando tudo na festa kkk

    Casar com cabelo preso ou solto? - 1
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu sou muiiiiiito adiantada, até demais kkkk, já escolhi o meu penteado. Primeiro pensei no vestido, ele tem uma gola na nuca, a noiva que usou o meu vestido antes de mim casou de cabelo solto, não deu pra ver nada da gola, óbvio, e ela é linda, eu não entendo uma pessoa mandar fazer algo do seu gosto e depois tampar. Pensei também em algo preso mas que não seja certinho, bem despojado com fios na frente soltos, porque o meu rosto não é delicado, é redondo, quero a minha franja solta também porque acho um charme, eu gosto, e pensei tbm que vai durar bem mais durante a festa.

    Essa é a minha inspiração, mas quero menos fios soltos, atrás nenhum e um pouco mais alto.

    Cabelos soltos, semi-presos ou preso? - 1

    E a gola é tipo essa, como usar cabelo solto com essa gola? Não dá.

    Elci Noivas


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que levar em consideração o horário do casamento. CabelosCabelos soltos combina mais com casamento durante a manhã, coqui é mais elegante, levar em consideração o vestido, e principalmente o tipo do véu a ser usado. Depois disso é mais fácil decidir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas