Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Casar com menos de 10.000, é possível?

Alessandra, dia 14 de Abril de 2020 às 20:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Olá noivinhas e noivinhos... Tudo bem com vocês? Não sou tão nova na comunidade, pois vivo lendo os debates de vocês, só nunca tive coragem de escrever um Kkkkk mas hoje resolvi mudar isso... Como coloquei no título do debate, queria saber se alguma de vocês, casaram ou vão casar, gastando até...
Olá noivinhas e noivinhos...
Tudo bem com vocês?
Não sou tão nova na comunidade, pois vivo lendo os debates de vocês, só nunca tive coragem de escrever um Kkkkk mas hoje resolvi mudar isso...
Como coloquei no título do debate, queria saber se alguma de vocês, casaram ou vão casar, gastando até 10.000?

75 Respostas

• V
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje pedi orçamento num Buffet, só o aluguel do espaço 8k, mais 160 por convidado. Tá doido kkkkkk fiz a plena e agradeci 🤣
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei um espaço que vai me fornecer bastante das coisas necessárias, e o valor está no orçamento, o único problema é o restante das coisas 😂
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim noivinha!
    Tenho certeza que qualquer decisão que você tomar, será inesquecível ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou de casamento, fica tudo tão caro, socorro kkk🤷
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fale, só de falar a palavra casamento, as pessoas já acham que temos dinheiro.. Fiz alguns orçamentos com dois "temas" diferente Casamento x Aniversário , e fiquei de cara como que para o casamento eles cobram muito mais caro.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não é impossível, mas faça uma lista das suas prioridades, o que vc quer realmente.

Ex: foto e filmagem de qualidade, uma bela cerimônia... e pesquise o valor disso, vá atras de orçamentos... defina a quantidade de pessoas, lembrando que quantos mais gente, mais caro fica.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, boa sorte também❤️
    Estou pensando em optar por uma recepção mais simples também, mas cheinho de Amor rs❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo estamos tentando economizar o máximo, até pq ainda temos que mobiliar a casa, mas está difícil, tudo que envolve casamento é um absurdo de caro💭🤷
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha! Também quero saber hahaha

À princípio nós aqui casaremos no civil com uma recepção simples, porém cheia de amor! 🥰Mas não quero que ultrapasse 5mil, pois utilizaremos o dinheiro para viajar e dar entrada em alguma coisa!
    Massss... acredito que, procurando bons fornecedores, e planejando com antecedência, não é impossível não! Talvez se você abrir mãos de algumas coisas, você vai conseguir sim 😛
    Boa sorte noivinha!!! 💛🥳🥳
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou cogitando ficar nos 10 mil.. Eu e o meu noivo conversamos e resolvemos que só em último caso, poderíamos chegar nos 15 mil. A gente está economizando, tô fazendo tudo que posso ( até pq prefiro). Se vocês se esforcarem, pode conseguir sim ficar nos 10 mil. A única coisa que ficou "cara" para nós foi o buffet
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa tbm... kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas