Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lara
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Casar com pouco dinheiro é possível??

Ana Lara, dia 24 de Julho de 2015 às 19:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá!!

Eu e meu noivo estamos quererndo casar no próximo ano, porém a grana está bemmmm curta. É possível realizar uma cerimônia bonita e divertida gastando pouco?? Quais as dicas para economizar???

bjs

17 Respostas

Última atividade por Lídia, dia 28 de Julho de 2015 às 11:04
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisa muuito e vc consegue..e claro, vai ter algumas limitações..mas consegue sim

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que pode, basta pesquisar bastante e o que conseguir fazer faça você mesma que isso vc já vai ver a diferença!!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha TUDO É POSSÍVEL! E nada é pequeno onde o amor é grande Smiley winking Pesquise bastante pois o que não falta são opções de idéias boas e baratas *-*

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem sim, pesquisa bastante que vc encontra varias idéias !

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até consegue sim viu noivinha, mais os dois tem que ta junto no mesmo foco.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu e meu noivo começamos a organizar tudo com 1 ano de antecedência, e se vocês focarem bem no que querem conseguem sim, mas terá que ser tudo bem simples, e se possível terão que fazer algumas coisas pra diminuir gastos. e outra cois importante, diminuir saídas ao cinema, e fast foods é necessario.

    Se os dois estiverem no mesmo foco conseguem muito bem flor, boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma lida nesse blog

    www.casandosemgrana.com.br

    Tenho certeza q vc vai criar coragem pra fazer rs
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha... uma dica que funcionou bastante pra mim é vender algum produto, tipo roupas, lingerie, doces, etc... com esse dinheirinho eu e meu noivo pagamos nossa lua de mel , vale a pena.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    é simmm.... Faça um planejamento financeiro... para ver exatamente quanto podem gastar e quanto de fato gastarão com o casamento que querem...

    Tome cuidado com a lista de convidados e faça bastantes DIY... vc vai ver que vai dar certo!

    *-*

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, uma dica para econonizar: Fazer acerimônia no mesmo lugar da festa. A decoração fica em um lugar só, logo bem mais barata
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    q bom saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Ana Lara
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Ana Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boas dicas... Muito obrigadaaaa

    • Responder
  • Ana Lara
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Ana Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Ana Lara
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Ana Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameiiiiiiii as dicas!!!!!

    E com certeza continuaremos nos falando hehe..

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim noivinha...com bastante empenho e pesquisa com certeza vc fará um casamento lindo,gastando pouco...boa sorte.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reduza o número de convidados o máximo possível, se contratar uma cozinheira e comprar só a comida tbm reduz drasticamente o orçamento! Faça vc mesma os docinhos, lembrancinhas, convites, tem uma loja de vestidos baratos tbm. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é sim, mas tem q por a mão na massa, procure por DIY (do it yourself = faça vc mesmo), o q puder fazer sozinha e o q encontrar com essa sigla veja, quem sabe vc encontra algo mais pra economizar, deixei alguns links para vc ver, em q pode economizar e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dicas-pra-casar-gastando-pouco--t112955

    cada um usa do artifício q tem, só ñ dá pra ficar parado.

    https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/03/casal-de-jovens-vende-agua-em-praia-de-al-para-bancar-festa-de-casamento.html

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/casal-vende-14-mil-bombons-pelas-ruas-e-realiza-sonho-do-casamento--t123584

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas