Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Fevereiro 2015 Minas Gerais

Casar com quem já casou!

Lívia, dia 27 de outubro de 2014 às 09:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Então meninas, o noivo de vocês já foi casado!? O meu já!

Não sei se vocês vivenciaram a mesma coisa que eu, mas o fato dele já ter sido casado foi bom para alinharmos melhor as nossas vidas, mas foi ruim por outro lado, porque o temor de dar algum "pepino" existiu... Não tem jeito! Nós sempre baseamos nossos pensamento e opiniões em coisas que já vivenciamos, né!

Mas, no geral, hoje em dia a gente nem lembra mais que ele foi casado antes! rsrsr!!! Acho que o que ajuda também é fato de ele não ter tido filhos e a ex mulher não atrapalha em nada.

E com vocês, como foi? O noivo de vocês também já foi casado?

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 2 de Novembro de 2014 às 08:13
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nunca foi casado tb e nem eu...mas acho q isso não tem q ficar na cabeça não, afinal vc deve ter tido relacionamento antes dele tb, mesmo sem ter chegado a casar..enfim passado é passado. E como dizem por aí...."Passado se fosse bom, era presente"!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não foi casado mas noivinha confie no amor e não tem nenhum problema.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lih, o meu noivo já foi casado também, eu não tenho neura porque ele tem um filho com a ex então já viu se for pirar não dá certo o relacionamento. Nós vamos realizar nosso sonho juntos que é casar na igreja, graças a DEUS quando ele casou foi somente no civil.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nunca foi casado mas mesmo que tivesse sido não teria nenhum problema quando se tem maturirade e amor, o resto é só detalhes

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós tb somos casados de primeira viagem rsrs

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou td Sara!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não, nem eu, estão somos casados de primeira viagem, rss

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lívia!

O meu marido já foi casado também... No começo eu tinha um pouco de neura, pois sempre fiz questão de casar na igreja, e tinha medo de que não desse certo (na igreja católica, só se casa uma vez). Mas graças a Deus ele se casou apenas no civil, o que não impediu de nos casarmos, tanto no civil quanto na igreja.

Também estou na mesma situação que vc, ele não tem filhos, e a ex não atrapalha em nada! GRAÇAS A DEUS rsrs

O importante é não ficarem comentando do passado, o que já foi já foi, vivam a vida de vocês independente de tudo isso! No meu caso, o marido casou a primeira vez muito novo (22 anos), mas serviu de experiência, pois a ex tratava ele muito mal, não trabalhava, não cozinhava, não cuidava da casa... E eu sou totalmente diferente dela, então acredito que ele tenha percebido que não é pq não deu certo uma vez que não dará de novo...

Estamos muito bem, e felizes! As experiências do passado não atrapalham em nada! Fique em paz Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido nunca foi casado

mas acho q isso não deve influenciar em nada, os relacionamentos são iguais para quem ja foi casado ou não, a necessidade de respeito e decicação entre o casal deve ser a mesma Smiley winking

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi casado. Mas parando pra pensar, a maioria de nós teve relacionamentos anteriores... então sempre fica aquele medinho de algo dar errado... Depois que decidi casar me bateu um medo porque umas pessoas ficavam falando que depois tudo muda, que perde a graça e tal... me deixei abater um pouco, mas passou.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor que bom que ele tem total relação cortada com a ex né, não tem vinculo nenhum.

O meu não foi casado, no caso eu morei junto com o ex 2 anos e meio. Mas não temos contato nenhum mais

Smiley laugh

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo nunca foi casado e nem nunca namorou sério antes! rs

Mas acho que só o que prejudica o relacionamento, no caso do outro já ter sido casado, é se a relação com a ex for ruim, se não, sem problemas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas