Oi meninas, vim pedir a opinião de vocês, to muito enrolada!
Entao namoro a 3 anos e ja mudei a data de casamento umas 3 vezes, na realidade nem marcamos, na realidade ele nem me pediu ainda ( ashusha) é um sonho meu e ele sabe disso, temos um filho de 1 ano e 1 mes moramos de favor em 3 comodos que a mãe dele nos emprestou, ela ate deixou a gente construir encima da casa dela mais eu nao quero ( por muitos motivos com muita razão que conto a vocês outra hora). Temos condiçoes de pagar um aluguel mais aqui não acha nada muito barato e precisamos juntar dinheiro. Nossa renda é pouca juntos ganhamos em cerca R$ 2.700, então nossos sonhos tem que ser feito por partes. Dai eu fico pensando: Sera que juntos vamos conseguir comprar um apartamento? Não é dificil? e se compramos o apartamento entrarmos numa prestação ai de quase 30 anos vamos conseguir dinheiro para casar? e minha faculdade fazer ou nao? esperar ate o fim da faculdade para comprar a casa para pode casar? PARECE TUDO TÃO LONGE DA NOSSA REALIDADE. Ai meninas fico nesse sofrimento de não saber o que fazer, fora que a faculdade eu vou depender tbm do dinheiro dele pq nao tenho condiçoes de pagar sozinha e temos tanta despesa por conta do nosso nenem ( a compra do mes, a escolinha, as roupas atc.) E ai menina o que vocês fariam? Qualquer conselho é muito bem vindo!