Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

casar de dia com Chuva?

Sabrina, dia 9 de Dezembro de 2019 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Noivinhas me ajudem!


O meu sonho é casar de dia (de manhã preferencialmente) e num sítio, mas a época que queremos e que vamos poder casar é período de chuva (outubro / dezembro).
Por mim, eu casaria tranquilamente num espaço aberto com uma linda tenda que fizesse parte da decoração (nada daquelas tendas feias de metal). Mas meu noivo não quer de jeito nenhum!!! 😭😭😭😭
Eu não consigo me ver casando a noite, queria algo que fosse a minha cara.
Como tentar convencer o noivo sem tentar chatea-ló/ignorar a opinião dele? Porque ambos queremos casar ao ar livre, mas ele precisa aceitar a tenda kkkkkk
O que sugerem? Vale a pena casar de dia num lugar coberto? Eu encontrei um salão perfeito que é coberto e rústico, bem parecido com um sítio que o Clix Multieventos (fica a dica pras noivinhas de BH/MG). Sinceramente gostei muito de lá, estou tentando convencer o homi kkkk

21 Respostas

Última atividade por Michelly Cavalcante, dia 10 de Dezembro de 2019 às 09:59
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta achar um lugar que seja coberto mais com estilo de campo sabe tem bastante espaços assim hoje em dia que você casa no fechado mas o lugar é bem aberto e da um ar de casamento em campo

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a primeira foto! Vou mostrar pra ele
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo cerimônias a tarde. Eu acho que se eu e meu noivo casarmos até metade de novembro ainda as chuvas não estão fortes. Começam só as garoas pelo menos aqui na minha cidade. Para não ser pega de surpresa, eu casaria tranquilamente num espaço coberto (de dia) pra mim fica bonito do mesmo jeito na minha opinião. Até porque o lugar que achei também tem uma partezinha aberta bem ajardinada. Mas... vocês já sabem. Kkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho. Não dá pra prever esse tempo loucokkkk. A questão é que meu apartamento fica pronto em agosto. Setembro vamos reformar o básico e colocar tudo no lugar . Só podemos casar final do ano mesmo. E até pensamos em esperar abril 2022. Mas quem disse que ele quer? Kkk também não quero. Íamos ficar mais ansiosos ainda.


    Então vamos conversar bastante e definir se vai ser sítio ou lugar coberto
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mostre a eles os prós e contras noivinha.
    O meu casamento será de dia, e terá tenda também.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha veja se consegue mudar a data ou o mês, mas hoje em dia os tempos tão doido tem tempo que deveria ser chuvoso e não chove tanto assim kkkkk


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for casar em um local ao ar livre, precisa ter o plano B. No meu caso, a chácara tinha dois salões. Um em cima do outro. Então, caso chovesse, moveríamos para o salão de cima, onde seria o jantar. Época de chuva aqui na região metropolitana de CTBA. Casamos agora em novembro. Valeu mega a pena, e as fotos ficaram lindas. Casamos as 18h. Quando terminou a cerimônia, era por do sol. Ficou lindo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse outubro não choveu e olha q fiquei muito de olho já que casarei ek outubro de 2020..
    mas vê de alugar tenda 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk... mas isso vai moldando, é aos poucos mesmo!!! Em ambos! Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal aquelas tendas chapéu de bruxa transparente? Fica lindo.


    casar de dia com Chuva? 1Na foto aqui seria a opção de cima.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De outubro a dezembro costuma chover durante as tardes, outubro é primavera então é perfeito pra casamentos ao ar livre.
    Tem aquelas tendas de cristal, muito lindas!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da minha prima foi diurno e com tenta, ficou lindo, eles alugaram uma super tenda gigante transparente! E chegou a garoar. Não tirou a beleza do casamento pq parecia um castelo de cristal
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa sentar e conversar, homem não é muito bom em juntar referências de boca, eu faria um painel inspiração com o que vc imagina. De repelente visualizando ele entenda melhor a proposta.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, acredito que se vcs sentarem e conversarem colocando para ele seu ponto de vista e ele colocando para vc o ponto de vista dele vocês consigam se entender e encontrar um meio termo. Vai dar certo. Tenha fé e boa sorte 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou orando pra que seja o equilíbrio hahaha. Gostaria muuuuito que fosse. Vamos visitar e quem sabe. Volto pra contar. Foi o lugar que mais gostei até agora
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sabrina
    Eu não curto a ideia de casamento diurno com tendas,mas quem tem que achar bom são vocês 2,claro.
    Sugiro que sentem e entrem num acordo,nesses casos,os 2 têm que ceder algo,converse seriamente com ele e se ele não aceitar a tenda,quem sabe esse lugar que vc achou não seria o ponto de equilíbrio de vocês?Boa sorte.🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que preciso entender que o casamento também é um sonho dele.
    Estou tentando me convencer a pensar em casar em um salão a noite pra ficarmos garantidos quanto a chuvas. Mas não quero nada tradicional como todo mundo faz.

    Embora ele seja beeeeeeem cabeça dura kkk, vou tentar conversar bastante.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversando é que se entende Sá! Mostre a ele as opções e pós e contras de cada lugar, deixa ele escolher entre as opções que vc gosta! Assim ambos entram acordo! 😄
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentando fazer entrar na minha cabeça o fato de casar a noite. Mas estou buscando ideias não convencionais, que sejam meu estilo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, só a base de muita conversa mesmo, mas acho que se ele não quer, vocês podem arranjar uma solução que seja bom pros dois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas