Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Principiante Março 2017 Paraná

Casar de dia é mais barato?

Melissa, dia 26 de Janeiro de 2016 às 21:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

OLa Noivinhas!

Ja mudei a data do meu casamento varias vezes por motivos financeiros e ja estou ficando ate desanimada. Como diz varias noivinhas o sonho é grande e o bolso pequeno. Por isso optei em fazer varias coisas (DIY) da decoração praticamente ela toda, sou bastante abilidosa com essas coisas e tenho algumas pessoas para me ajudar.

Mais o que esta me preocupando desta vez é casar de dia o custo é menor???

Estamos pensando em fazer nossa cerimonia no domingo e servir um almoço aos convidados sera que vamos conseguir economizar mais ou sera o mesmo custo de fazer a festa a noite?

Obrigada Meninas

11 Respostas

Última atividade por Monise, dia 27 de Janeiro de 2016 às 11:08
  • Monise
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou casar de domingo saiu barato, mais tem umas restrições do tipo dia de noiva mt difícil achar Smiley sad
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim você economiza um valor legal casando de dia e principalmente no domingo Casa rei em um feriado
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade e ninguem vai querer enxer a cara pq tem que trabalhar no dia seguinte kkkkk.
    Ja sim, ja tenho minha decoração pré definida e será toda feita por mim e meu noivo. Será bem simples pq o local por si só ja é lindo. Vou aproveitar a beleza natural pra economizar na decoração rsrs
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Março 2017 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola ALine,

    Eu tbem queria fazer um churrasco mais achei que o valor saiu quase o mesmo do buffet.Eu tbem estou pesquisando muito sobre tudo que eu posso fazer para a decor sair mais em conta e vou contratar alguem so para ir montar no dia da cerimonia e fazer meu cerimonial. ]

    Espero que de tudo certo.

    beijos

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Março 2017 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rubia,

    O casar de noite acredito que o custo bebida fique muito mais caro, pois a tendencia da festa ir ate de manhã né! De dia no domingo as bebidas são mais leves e a decoração pode ser mais simples.

    Ja sabe como sera sua decoração?

    Beijos

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm casarei no domigo e de dia. Os custos realmente são mais baratos. Tive que pensar em muitos prós e contra de casar no sabado a noite ou domingo de manhã e as vantagens principalmente financeira falou mais alto
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é mais barato, cheguei a orçar casamento a noite e passei pra de dia por causa de grana msm... Vc nao vai precisar colocar iluminação, ai ja deixa a decor mais barata, vc pode optar por uma decoracao mais rústica, como eu fiz, ai nao vou ter aqueles arranjos grandes de flores nas mesas por exemplo... Vai ser um jarrinho e garrafinhas, vc pode escolher um cardápio simples... O meu vai ser churrasco! Nao vai ter Salgado de entrada, vai ter uma mesa de pães e frios lá, um gasto a menos.... Vai ter um bolo tradicional, mas to vendo se vou colocar docinho, to pensando em sorvete.... O vestido de noiva tb pode ser mais simples.... Faço questão de uma banda animada!!! Da sim!! Tem outras opções mais em conta tb... Ir para um restaurante e tauz, ai vc pede pra decoradora fazer algo simples... Sobre cabelo e tauz, meu cabeleireiro nao cobrou nada a mais pq o meu vai ser num feriado... Td conversado com antecedência!!!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você economiza em algumas coisas como decoração, música, iluminação, bebidas... mas por outro lado o buffet, dia da noiva e outros serviços podem ser mais caros. Priorize o que você precisa contratar (que não vai dar pra você fazer ) e veja o que compensa mais. O que importa é vcs estarem felizes! Bjo e boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza é mais barato.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar de dia sai bem mais barato, o meu será d dia, não defini horário ainda, porém terá um almoço com música ao vivo( que no caso será a banda de um amigo meu 0800) kkk. Agora estou em dúvida se depois do almoço sirvo alguma coisa tipo uns petiscos. Mais até lá resolvo. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irá economizar muito mais, minha prima casou assim, durante o dia no domingo ou na semana e mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas