Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo

Casar de dia ou de noite??

Pamela, dia 3 de Abril de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Olá noivinhas, eu sempre quis casar de dia, mas comecei olhar algumas fotos de casamentos e vi que a noite ficam bem mais bonitas as fotos, o espaço onde vou casar é Campo, tem uma capela separada do salão, estou na maior dúvida!!!!

O que vocês acham??

local escolhido a noite

local escolhido a noite

Capela escolhida a noite

Capela escolhida a noite

Capela escolhida de dia

Capela escolhida de dia

32 Respostas

Última atividade por Jennyfer, dia 4 de Abril de 2017 às 18:20
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no fim da tarde a esperança é ter o por do sil de fundo e aproveitar o clima do dia e da noite
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta marcar no fim da tarde, assim você aproveita o melhor dos dois horarios! Bjs

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noite com certeza
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo me casar a noite, realmente as fotos a noite parece ficar mais bonitas mais tudo isso vai depender do fotógrafo também
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2018 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Planejamos casar final da tarde, pegar de dia na area aberta. e Depois a festa à noite. Assim aproveitamos ambos.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2018 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha...é lindo mesmo!

    Farei desta forma!

    Smiley smile

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo que vou fazer!!

    obrigada

    Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis casar a noite, acho que as fotos ficam mais lindas e as roupas dos noivos e dos convidados mais glamourosas, parece que fica tudo mais lindo *-*
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis, e vou me casar a noite. Amo brilho e o glamour de festas nortunas.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta marcar por volta das 17H e aproveite o por do sol! Vai ficar maravilhoso noivinha!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local que você escolheu é lindo, mas nada te impede de ter os dois. Você pode fazer a cerimônia no final da tarde e aproveitar a luz do dia pra fazer umas fotos sozinha antes da cerimônia começar. Era isso que eu ia fazer, mas acabei mudando de planos e agora vou fazer à noite.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se vc consegue casar nos final da tarde..umas 16:30..17:00hs..Aproveitar o por do sol!Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita para falar porque eu gosto de casamento noturno! De dia é mais barato. Pode-se fazer uma decoração clean, usar e abusar do DIY. Roupas mais suaves... Mas de noive, eu gosto do glamour, da maquiagem, das pedrarias e dos brilhos! Da iluminação.. De tudo.. Sou da noite. Rsrsrs
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aiii é lindo mesmo...estou mega encantada!!

    Estou adorando essa idéia, obrigada!!

    Bjs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que tudo seu casamento!!!

    Que seu dia seja incrível!!!

    Beijos

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre se que é seu dia e do seu noivo entao tem que ser da forma que sempre sonharam e que mais combina com voces. Vou casar durante o dia as 11hrs muita gente criticou mas eu to nem ai sera assim e pronto. Uma festa linda durante o dia espaço aberto uma a de samba rock enfim sera lindo e com fotos lindas rs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do lugar e do horário, fica bem mais bonito durante o dia... nas fotos fica lindo!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Pamela, faz de acordo com seu sonho... vai ser incrível.

    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Novata Janeiro 2019 Paraná
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ualllll, que ligar incrível. Uma decisão difícil rsrsrs... mas como sugestão; você podia casar no fim de tarde, aproveita bem o por do sol e a noite heheh .... felicidades 💟
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se Deus quiser ♥

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vai ter um casamento maravilhoso noivinha.....

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm fico babando!!!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu curti a idéia do entardecer porque o lugar lá é mágico esse horário, por isso fiquei a dúvida. Mas de dia sempre gostei tbm!!

    Tenho certeza que vai ser lindo mesmo....Bjs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico babando nas fotos dos casamentos durante o dia, acho realmente lindo mas nunca foi meu sonho. Casarei a noite mesmo.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso também!

    Obrigada

    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHO LINDO DE DIA...

    Mas o que eu prefiro mesmo é casar na transiçãoo: dia pra noite..

    casar umas 18h pra pegaar o por do sol nas fotos e pegar o anoitecer tambem

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deve fazer de acordo com seu sonho noivinha.

    Eu me casarei as 14h00min, num domingo, vai ser lindo, como se eu tivesse escolhido o horário da noite.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre foi meu sonho um casamento noturno com velas, brilho e glamour rsrs. Acho o casamento diurno lindo, suave, mas não tem nada a ver comigo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas