Olá noivinhas, eu sempre quis casar de dia, mas comecei olhar algumas fotos de casamentos e vi que a noite ficam bem mais bonitas as fotos, o espaço onde vou casar é Campo, tem uma capela separada do salão, estou na maior dúvida!!!!
O que vocês acham??
local escolhido a noite

Capela escolhida a noite

Capela escolhida de dia
