Noivinhas, eu amo Melissa, apesar de muitos achar feio por ser de plástico. Bem, eu tenho uma Melissa que eu comprei na loucura e guardei porque eu achava lindo noivo casando de Melissa.Um dia conversando com meu noivo ele me perguntou se eu vou casar de melissa, e eu fiquei pensando: é feio ou não casar de melissa? Essa é o modelo.
Aaaah, sem falar também que no dia do casamento, ninguém repara nos sapatos de noiva!! Eu estou pensando seriamente em usar uma sapatilha. Não tenho o hábito de usar salto e no meu dia a dia e quero preservar o meu conforto. Antes usar sapatilha e me manter confortável a noite toda do que usar salto só pq fica "mais bonito" e depois ficar com dores nos pés. Ninguém merece 😂😂
Noivinha, o dia é seu!! Não tem que ligar para a opinião dos outros... Vc gosta? Se sente confortável? Se sentiria bem usando no seu dia? Se a resposta é SIM, então vai na fé é curta ao máximo o seu casamento 😍
Eu não acho bonito falando a bem da verdade, tbm pq acho mega desconfortável para mim, é eu por isso no meu pé pra encher de bolhas! Então eu não casaria de melissa
Feio não é...mas Melissa é disconfortável pra caramba né.. temos que pensar nisso para o grande o dia...o sapato tem que ser é confortável acima de tudo.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento é seu vc usa o que vc se sentir bem noivinha !!
Vai do gosto de cada noiva, se é o que vc quer se joga. O mais importante desse dia é vc tá feliz...
Noiva Esperta
Junho 2019
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já que você gosta, se joga e essa é bem romântica, vais combinar. Eu queria casar com a ultragirl com cristais, mas 700 reais numa sapatilha não dá kkk
É lindo, pois se casará conforme seu gosto e estilo. Mas o pq da perguntar do seu noivo? Eu tbm amo melissa, mas nem todos os modelos cabem no meu pezinho gordo. E caso queira saber, eu não me casarei de melissa; pq queria um modelo de sapato com renda.