Meninas tenho um pequeno probleminha, rs. Meu noivo e do meu tamanho, entao nao posso usar aqueles saltos bafonicos. Entao optei por casar de melissa, pois alem de ser fã sou um pouquinhooo viciada rsss. Existe alguns modelos de saltinhos bem de bonequinha, mas estou recebendo criticas pois sao de plastico ne ? O que acham? Me ajudemmm
Também quero casar de Melissa, nada haver por ser de plastico noivinha.. vai arrassar
Noiva Ativa
Setembro 2015
Mato Grosso
Lais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar de melissa! Comprei a Lady Dragon da Cinderella, mas to me coçando para trocar pela lady dragon wedding de cristai swarovzki... Dúvida cruel!
Também sou super fã da marca tenho o modelo em azul e adoro mas machuca o meu pé direito, se for casar com ela vai arrasar mas acostuma seu pé para você poder curti muito a festa !
Acho que se você se sente bem, você deve usar, afinal, o casamento é seu... Deixe as críticas de lado, foi isso que eu fiz. Pedia muita opinião, e sempre erão respostas negativas, comecei a fazer por mim e tudo que escolho é exatamente o que eu quero.
Super Noiva
Novembro 2016
São Paulo
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo problema nenhum em casar de melissa, elas são muito lindas, nao liga para o que falam não, eu vou comprar um rosa pra quando cansar do salto colocar ela.
Só uso melissa, e adivinha o meu noivo ama, e escolheu a melissa flowers para eu casar, essa que a noivinha casou, vai me dar de presente essa semana =]
Noiva Ativa
Julho 2015
São Paulo
Grace ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou viciada em melissa , e sem duvidas quero uma melissa. Ja estou pesquisando . Rs.
Monique, se vai te fazer bem, se você estiver segura e se te deixar feliz, vá de sapato de plástico, de palha, de acrílico, de fibra ou até descalça!!!!! Boa sorte. Beijo
Eu escolhi esse modelo para casar! Até já comprei pq senão não ia achar mais.. só que ela é mto alta... mas como tenho 25cm a menos q meu noivo não tem problema neh? Rsrs qnd digo q vou casar de melissa tbm torcem o nariz, mas fazer oq neh? Para viciadas não tem como não ser assim rsrs
Noiva Esperta
Maio 2015
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo casar de Melissa tbm..mas vou colocar uma mais alta.
Estas que postou são lindasss!! ótima escolha!
E qto a ser de plástico?? aff nada a ver...melissas são lindas, é o seu estilo, seu jeito!
Me casarei com melissa também, acho surpe estilosas e posso usar ela depois , do que adianta comprar um sapato cheio de coisas e caro se depois você não ira usar k (minha opnião )
Florzinha o casamento tem q ter a sua cara e do seu noivo.... Tenho uma colega do cursinho q estudei a uns anos atrás qcsou de All starrSrSrs personalizou ele ttodo branquinho com renda. Mais e a cara dela . Digo o msm p vc vai ficar linda e além de tudo confortável *.*
Noiva Esperta
Maio 2018
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim claro, esse tipo de atitude nao e para qualquer uma. Somos noivas de atitudeeeee. Uhulll
Noiva Esperta
Maio 2018
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Esses modelos que postei é apenas referencia, eu possuo esses dois modelos, mas nenhum deles sera do meu casamento, vou esperar um mais atualizado e mais proximo do meu casamento. E sinceramente melissa se sai muitas vezes mais social que muito outros sapatos so porque sao de outro material, pelomenos usando melissa nunca tera o problema de fazer escolhas bregas como tenho visto, caaada sapatinho michuruca rss as melhores estilistas do Brasil ate mesmo do mundo, fazem coleçao para a melissa, pelo menos risco de mal gosto nao terei rss Mas melissa nao agrada mesmo o gosto de todos, certos modelos precisa ser uma pessoa de atitude com personalidade para usar. Bjss obrigada pela opiniao.
Eu também estou optando por melissa no meu casamento, porque o meu noivo tambem é da minha altura , eu acho liiindo e não ligue para o que os outros falam, eles adoram criticar nossas escolhas.... beiiijos
O segundo está mais bonito, a crítica da Melissa é pq o vestido é social, mesma coisa de sua madrinha de casamento com o vestido todo social colocar Melissa, mas a segunda sandália está linda!