Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milleny
Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso

Casar de óculos 🤓

Milleny, dia 23 de Janeiro de 2024 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Oieee Noivinhass, tive esse interrogatório na minha mente semana passada, quero me casar com um vestido bemm de princesa (rodadãoo kk)
Porem acho que se eu usar óculos vai ficar feio.. e então pensei como vcs dependentes do óculos fizeram pra casar sem eles no dia? Kkk

Fiquei o dia todo sem

75%

18 votos

Casei com ele mesmo

21%

5 votos

Na cerimônia retirei

0%

0 votos

Usei so na festa

4%

1 voto

10 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 10:36
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou optar por não usar tambem! Tenho miopia, mas eu não consigo colocar NADA no meu olho, nem colírio, imaginem uma lente kkkk e também não quero usar óculos, até porque quando saio, dificilmente uso. Vou na esperança da minha visão melhorar um pouco😂
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Agosto 2024 Amazonas
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre usei óculos em casa e lentes de contato na rua, então pra mim é super normal usar lentes, mas nem todo mundo se adapta, então é melhor usar o óculos e enxergar tudo direitinho do que não usar e não enxergar a beleza do casamento.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo vai casar com um óculo novo.

Escolhido para a cerimônia.

Ele não curte usar lente...

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu ficar sem óculos não enxergo NADA e ainda tenho dor de cabeça. Fora de cogitação. Eu vou testar usar lente. Se der, vou com elas, caso não, só mudo a armação pra algo delicado e vou de óculos mesmo. Meus óculos são quem eu sou, então não tenho problemas com isso
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico de boa sem óculos, então não vou usar. Meu noivo o óculos dele escute, então vai usar lente.
    Caso não esteja acostumada com lente é bom usar alguns dias antes para ser melhor.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou usar lentes de contato no dia do casamento. Se eu ficar sem óculos não enxergo nada kkkkkk então optei pela lente. Mas já estou acostumada a usá-la esporadicamente, então vai ser tranquilo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Março 2025 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o grau bem alto, nos meus 15 anos eu usei lente de contato, aquelas descartáveis na shopee (tem de marca boa por lá e é bem em conta) porém, eu coloquei ela às 7h30 da manhã e só tirei quando a festa acabou as 6 da manhã do outro dia. Ultrapassei todos os limites do período de uso. Fora que, não é recomendado utilizar maquiagem com lentes de contato, pode te trazer problemas sérios. Então pro meu casamento, casarei sim de vestidãoooo e de óculos. Acho super normal, já vi várias noivas casando de óculos. As pessoas estranhariam se me vissem sem óculos, isso sim kkkk pois eu só tiro pra dormir (tomo banho usando ele tbm).
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso óculos full time a 26 anos. Só tiro para tomar banho e dormir. Eu até cogitei usar óculos, mas tenho sensibilidade a luz e escolhi casar num lugar aberto de manhã.
    E como meu óculos fica escuro no sol, ia parecer que casei de óculos de sol kkkk. Então usei lentes de contato o dia todo, comprei lentes one day (descartáveis), e fui usando antes, usei no dia do teste de cabelo e maquiagem, nas fotos de pre wedding, então foi tranquilo no dia.
    E devido o sol, eu fiquei de costas para o sol na cerimônia.

• Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou em testes com lente de contato, só não consegui chorar usando elas ainda pra ver realmente como vai ser no dia kkkkkkkk
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga ficou o tempo todo sem e nem lente colocou. Fiquei admirada pq o grau dela é bem alto, daquelas lentes bem grossas sabe? Mas acho que ela tava tão feliz, que nem se importou com isso, dava pra ver que ela tava brilhando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas