Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Milleny
Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso

Casar de 贸culos 馃

Milleny, dia 23 de Janeiro de 2024 脿s 12:12 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Oieee Noivinhass, tive esse interrogat贸rio na minha mente semana passada, quero me casar com um vestido bemm de princesa (rodad茫oo kk)
Porem acho que se eu usar 贸culos vai ficar feio.. e ent茫o pensei como vcs dependentes do 贸culos fizeram pra casar sem eles no dia? Kkk

Fiquei o dia todo sem

72%

18 votos

Casei com ele mesmo

20%

5 votos

Na cerim么nia retirei

0%

0 votos

Usei so na festa

4%

1 voto

10 Respostas

脷ltima atividade por Lorrany, dia 17 de Fevereiro de 2024 脿s 10:36
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu vou optar por n茫o usar tambem! Tenho miopia, mas eu n茫o consigo colocar NADA no meu olho, nem col铆rio, imaginem uma lente kkkk e tamb茅m n茫o quero usar 贸culos, at茅 porque quando saio, dificilmente uso. Vou na esperan莽a da minha vis茫o melhorar um pouco馃槀
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Agosto 2024 Amazonas
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sempre usei 贸culos em casa e lentes de contato na rua, ent茫o pra mim 茅 super normal usar lentes, mas nem todo mundo se adapta, ent茫o 茅 melhor usar o 贸culos e enxergar tudo direitinho do que n茫o usar e n茫o enxergar a beleza do casamento.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 S茫o Paulo Estado
    Diego
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Meu noivo vai casar com um 贸culo novo.

    Escolhido para a cerim么nia.

    Ele n茫o curte usar lente...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se eu ficar sem 贸culos n茫o enxergo NADA e ainda tenho dor de cabe莽a. Fora de cogita莽茫o. Eu vou testar usar lente. Se der, vou com elas, caso n茫o, s贸 mudo a arma莽茫o pra algo delicado e vou de 贸culos mesmo. Meus 贸culos s茫o quem eu sou, ent茫o n茫o tenho problemas com isso
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 S茫o Paulo
    Karina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu fico de boa sem 贸culos, ent茫o n茫o vou usar. Meu noivo o 贸culos dele escute, ent茫o vai usar lente.
    Caso n茫o esteja acostumada com lente 茅 bom usar alguns dias antes para ser melhor.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 S茫o Paulo Estado
    Isabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha! Eu vou usar lentes de contato no dia do casamento. Se eu ficar sem 贸culos n茫o enxergo nada kkkkkk ent茫o optei pela lente. Mas j谩 estou acostumada a us谩-la esporadicamente, ent茫o vai ser tranquilo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Mar莽o 2025 Rio Grande do Sul
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu tenho o grau bem alto, nos meus 15 anos eu usei lente de contato, aquelas descart谩veis na shopee (tem de marca boa por l谩 e 茅 bem em conta) por茅m, eu coloquei ela 脿s 7h30 da manh茫 e s贸 tirei quando a festa acabou as 6 da manh茫 do outro dia. Ultrapassei todos os limites do per铆odo de uso. Fora que, n茫o 茅 recomendado utilizar maquiagem com lentes de contato, pode te trazer problemas s茅rios. Ent茫o pro meu casamento, casarei sim de vestid茫oooo e de 贸culos. Acho super normal, j谩 vi v谩rias noivas casando de 贸culos. As pessoas estranhariam se me vissem sem 贸culos, isso sim kkkk pois eu s贸 tiro pra dormir (tomo banho usando ele tbm).
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 S茫o Paulo Estado
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Eu uso 贸culos full time a 26 anos. S贸 tiro para tomar banho e dormir. Eu at茅 cogitei usar 贸culos, mas tenho sensibilidade a luz e escolhi casar num lugar aberto de manh茫.
    E como meu 贸culos fica escuro no sol, ia parecer que casei de 贸culos de sol kkkk. Ent茫o usei lentes de contato o dia todo, comprei lentes one day (descart谩veis), e fui usando antes, usei no dia do teste de cabelo e maquiagem, nas fotos de pre wedding, ent茫o foi tranquilo no dia.
    E devido o sol, eu fiquei de costas para o sol na cerim么nia.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 S茫o Paulo Estado
    Denise
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 estou em testes com lente de contato, s贸 n茫o consegui chorar usando elas ainda pra ver realmente como vai ser no dia kkkkkkkk
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uma amiga ficou o tempo todo sem e nem lente colocou. Fiquei admirada pq o grau dela 茅 bem alto, daquelas lentes bem grossas sabe? Mas acho que ela tava t茫o feliz, que nem se importou com isso, dava pra ver que ela tava brilhando
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas