Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Casar de óculos, pode??

Camila, dia 23 de Junho de 2013 às 22:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Oi noivinhas, será que fica feio a noiva usar óculos durante o casamento? Porque, olha, eu tenho 2 graus de miopia, não enxergo literalmente nada de longe, tudo embassado. E eu queria ver meu noivo no altar né, fala sério. Mas fico com medo de meu óculos não combinar, e estragar a make e de ficar...

Oi noivinhas, será que fica feio a noiva usar óculos durante o casamento? Porque, olha, eu tenho 2 graus de miopia, não enxergo literalmente nada de longe, tudo embassado. E eu queria ver meu noivo no altar né, fala sério. Mas fico com medo de meu óculos não combinar, e estragar a make e de ficar feia.

Meu óculos é de armação preta, pensei em até trocar, por essas lindinhas da moda, armação grande e prata.

Oque você acham, cegueta ou trocar por essa?enchergando bem, pro casório ?? rs

minha armação

35 Respostas

• Stéfanye
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida, eu tbm tenho miopia, tenho 2,5 em cada olho. Atualmente estou usando óculos, mas já usei por 2 anos lentes de contato. No dia meu casório vou usar lentes descatáveis, seria uma boa o que acha? Isto pq por mais que os oculos sejam anti-reflexo, com o flash não sai legal.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs Eu pensei nas lentes, mas eu me encomodo com elas, e pro meu grau é mt complicado, e tem um limite de horas pra usar. KK Pois é eu estou no mesmo barco que seu noivo, aderir ao oculos mesmo, rs Obrigada Smiley winking

• Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm flor rs eu acho que vc tem que estar de óculos sim se não for enxergar nada sem.. imagina, mas não é possível uma lente???

Eu acho que no meu caso eu estarei sem, mas o noivo não rsss porque senão ele também não vai me enxergar porque sem óculos ele não enxerga nada rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas