Fiz o meu ensaio de pré casamento de ténis e ficou super fofo. Não importa se é salto ou sapatilha o importante e você se sentir bem e estar feliz do seu jeito. Arrase Noivinha ❤😘
Ver mensagem citada
Vou de salto so pela questao da altura mesmo, mas de salto grosso, pq conforto é o mais importante. Pense sempre no seu conforto noivinha 😙
Oi noivinha, meu noivo tem 1,83 e eu 1,53 kkkk na cerimônia vou usar o salto mais alto que tiver KKKKK mas na festa vou usar uma sapatilha ou meu tão amado all star branco que irei personalizar, ainda estou na duvida, mas salto na festa nem passa pela minha cabeça, faço o maximo pra evitar salto llkkkkkk Essas inspirações são lindaaas eu amei! Vai ficar linda!
Essa ideia de casar de sapatilha é maravilhosa. Meu noivo é uns 10 cm mais ou menos mais alto que eu . Porém quero casar de sapatilha para me sentir mais confortável 😍
Nossa, nunca pensei nessa possibilidade, eu amei, sou muito baixinha, perto do meu noivo então.... Kkkkkkk por isso quero usar salto na cerimônia, mas depois para ficar relax achei uma ótima escolha! E eu acho que cada um tem que vestir o que fica confortável, não importa o que vão pensar ou achar, cada um com seus pés....rsrs 😍😚
Oie noivinha. Bom, o que importa é que você se sinta bem. Se quiser casar até descalço rsrsrs você pode. Faça do seu dia inesquecível da maneira que você deseja. 😊😀
São lindas, se eu não fosse a menor pessoa do meu casamento, perdendo inclusive para algumas crianças de 12 anos iria aderir a ideia rsrs, mas no meu caso tenho que ir de salto 15, ou uma perna de pau, ainda estou decidindo rsrsrsrs
Vou casar de sapatilha, pois tenho 1,80 e meu noivo 1,70 Não ficaria legal eu ficar bem maior que ele, uma vez que já sou kkkkk N encontro lugares com sapatilhas bonitas
Também vou me casar de sapatilha! O salto não faz meu estilo e eu quero é mais aproveitar minha festa, dançar, ir em todas as mesas e me movimentar a vontade, e, pra mim, isso só se for sem salto.