Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiza
Noiva Constante outubro 2023 Paraná

Casar de tênis x Casar de salto

Maiza, dia 1 de Dezembro de 2020 às 13:26

Publicado em Fórum Beleza 69

Olá, noivinhas! Sou nova aqui e gostaria de saber da opinião de vocês sobre casar de tênis. Provavelmente eu vá casar de tênis, pois não sei andar de salto e também eu sou do tamanho do meu noivo e não quero ficar maior que ele hahahah. E aí, você usaria? Acha bonito? Acha feio? Acha que noiva só...
cfb_1836437.jpg
cfb_1836439.jpg
Olá, noivinhas! Sou nova aqui e gostaria de saber da opinião de vocês sobre casar de tênis. Provavelmente eu vá casar de tênis, pois não sei andar de salto e também eu sou do tamanho do meu noivo e não quero ficar maior que ele hahahah. E aí, você usaria? Acha bonito? Acha feio? Acha que noiva só pode casar de salto? Me diz aí, por favor!

69 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maiza,

Eu acho lindo e fofo noiva de tênis. Dá uma ar descontraído e divertido; se essa é a imagem que você procura, use sem medo.

Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito de cada noiva.
    Já vi uns ALL STAR personalizados para noivas que são lindíssimos.
    Preze pelo seu conforto.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo tênis!!

A principio vou usar um sandália para o meu casamento mas, ela não é alta uns 7cm então pretendo usar na recepção também mas, levarei um tênis ou uma rasteirinha caso me canse demais

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maiza! Acho muito fofo tênis e com certeza usarei pelo menos pra recepção! Pra cerimônia é que ainda não tenho certeza, mas provavelmente usarei salto, trocando depois p tênis 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho fofo usar tênis. Smiley smile
    Para o casamento religioso usarei salto e para a recepção usarei um sapato mais confortável, não me decidi ainda.
    Se usar tênis é a sua cara, vá em frente! Tudo é do estilo da noiva. Boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas