Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Casar de vestido de noiva?

Renata, dia 11 de Agosto de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas, tudo bom?
Conversei na igreja e em outubro sai o nosso casamento ❤️. Reduzimos o número do pessoal apenas para os nossos pais e padrinhos. Nesse caso gostaria da opinião se vale a pena casar de vestido de noiva?
Já mandei fazer e está quase pronto, até então seria para casar as 17:30 com todo mundo e depois festa. Mas como no momento a saúde é o que importa, tivemos que nos reinventar. Então pensamos em deixar a festa para o ano que vem, em outubro e fazer “uma festa de renovação de votos” mas não sei se vou querer usar vestido de noiva nesse dia. O que acham, casar agora na igreja as 8:30 com vestido de noiva ou deixar para usar na nossa renovação?

12 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 11 de Agosto de 2020 às 17:31
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria nas duas ocasiões. Mas se vc não quiser usar o mesmo vestido, vc pode fazer alguma alteração nele para usar ele de um jeito diferente na segunda vez. Acrescentar (ou retirar) manga, bordado, causa, sabe? Ou até aplicar um toque de cor.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha parabéns!!!!
    E uma pena estarmos passando por momento difícil da pandemia mas eu creio que vamos vencer isso!
    Queria usar seu vestido, talvez agora vc esteja na dúvida mas quando colocar ele e for dizer o "SIM" tenho certeza que não vai se arrepender de usá-lo....E enquanto vá renovação de votos, é ano que vem então ainda vai dar tempo de vc decidir o que vai usá-lo. E também se decidir usar ele na renovação vai ser tão emocionante 😍 nossa já imagino a emoção e alegria no momento 😭💗💗💗💗💗Boa sorte com os preparativos e parabéns para os noivos 🤩🤩
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com a Taiana.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    Acho que cada momento é unico e deve ser celebrado em sua essência. Minha opinião é pelo vestido de noiva na igreja, às 8h30. Este é o dia do seu casamento. Quando da renovação de votos você faz um outro vestido, mas este momento noiva é somente agora. Bjs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaaa,
    Fiz a mesma coisa, casei mês passado (elopement wedding) e deixei a festa para o ano que vem (renovação de votos). Escolhi usar vestido nos dois haha
    Mandei fazer um (mais simples) para o elopement e o que eu aluguei ficou para o ano que vem.
    Acho que fica lindo e foi por um motivo de força maior, então, vale a pena celebrar os dois momentos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Renata,

    É o seu casamento seu dia, e isso independe de ter festa ou não, então use seu vestido de noiva sem medo.

    Eu usaria um agora e outro na renovação de votos. Smiley xd

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale sim!
    As fotos ficarão lindas

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixe, não sei o que deu errado, mas é do canal Lápis de noiva e o nome exato é "MICRO WEDDING ao vivo emocionante-Milena & Netto"
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente o vídeo não está disponível, tem o nome dele? Posso pesquisar aqui 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esse vídeo de um micro wedding realizado no início da pandemia (como o seu, antes seria um festão), mas os noivos mantiveram tudo que tinham direito e eu achei belíssimo!
    https://youtu.be/c64z0ykaelo

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo, obrigada 😊❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, usa vestido de noiva sim!! É o seu dia, você e seu amor estarão lá pra tornarem-se um só e nada vai diminuir a beleza e o significado disso! Façam tudo da melhor forma possível dando todo o valor que esse momento merece! Eu iria toda produzida do mesmo jeito, independente da quantidade de pessoas! Arrasa Renata e esteja lá MARAVILHOSA pq é o dia do seu casamento!! ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas