Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Novata Setembro 2016 Espírito Santo

Casar depois de já ter filhos

Rosana, dia 22 de Janeiro de 2016 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá novinhas tudo bom!Bom minha dúvida e sou casada ano civil a 11 tenho um filho de 9 e outro de 3 anos e esse ano decidimos nós casar na igreja pois fizemos encontro de casais e surgiu essa vontade.Só que tem que fala que não ficar legal e desânima .tenho minhas dúvidas.

17 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 23 de Janeiro de 2016 às 16:51
  • Nayara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii nossa ficara lindo do mesmo jeito e MT mais especial pois vc pode colocar seus filhos para entrarem!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada haver!!!! Tem vários casamentos q já vi os filhos no altar com os país! Fica lindo, pois é toda a família se reunindo para algo a importante
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ligue para os outros... O mais importante é ter a bençao de Deus no matrimonio!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho linda!! O fato de ter filhos não interfere. Gente para desanimar não falta, para tudo tem um problema! Mais se vocês fizeram o Encontro e se sentiram tocados, segue seu coração! Deus tem um propósito em nossas vidas. Concretize seu casamento com a bênção de Deus
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha certeza que gente pra te desanimar vai ter sempre, mas siga sua vontade.. Inclusive seus filhos podem ate entrar no seu casamento, vai ficar lindo
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Né feio nada, noivinha. Todos nos temos o direito de realizarmos nossos sonhos!Se sentiu vontade,case. Evite comentar com essas pessoas invejosas que só vem com palavras negativas pra desanimar.Boa sorte em seu planejamento.
    • Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime,é lindo. Abençoar seu casamento, abençoar sua família, vai ser um momento único, especial, não se deixe abater pela má fé dos outros. Eu já sou casada e tenho filho e vou casar de véu e grinalda, pq tenho direito de ser feliz é de abençoar meu casamento,não dou ouvidos a gente seca e vazia que não consegue enxergar a grandeza dessa atitude. Beijos :Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não flor, fica mais lindo ainda seus filhos participando *-* imagina só eles entrando tb ou te levando ao altar uma graça. Não desista, realize esse sonho.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica LINDO sim! Vocês se amam, são casados e querem celebrar o amor de vocês. Não dê ouvido a pessoas mal amadas. Beijos no core!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve fazer sim! Se surgiu essa vontade no coração dos dois, acho legal que isso aconteça
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2017 Distrito Federal
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor eu tenho 13 que me casei no civil e um filho lindo de 6 anos , não ligue para que os outros falam não , se o seu sonho e o dele e de casar na igreja vão em frente e seja feliz , e olha que benção ter seus filhos participando da cerimônia .

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda che isso,eu me casei 12 anos atras no civil,temos un filho de 13 anos,e vamos nos casar daki a 2 na igreja con tudo che podemos e mas eu tenho 41 anos,e ate la vou esta con alguns mas kkkk e to super feliz alegre e anciosissima kkk chato e feio e nao casar eu acho beijos

    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina meu anjo, se você fez encontro de casais e surgiu a vontade é pq essa vontade veio do coração de Deus. Não ligue pra crítica, vai lá e se case. Bjo, Deus abençoe. Smiley winking
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não dê bola para os outros, quem sabem da felicidade e da vida de vocês são somente vocês! Não deixe que os outros influenciem na vida de casal de vocês!

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que seu coração mandar! eu particularmente considero importante a cerimônia religiosa, não aquela feita por fazer, mas aquela que vem de um desejo de coração que Deus abençoe ainda mais a união!Vai ser lindo! Convide quem vale a pena estar presente num momento tão especial.
    Felicidades
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho valido fazer sim...se é o desejo de vcs....e tb acho lindo a familia toda participando Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que se vc deseja, sonha, quer e tem condições, vc tem todo o direito Smiley winking

    Vai deixar de fazer algo bom pra sua vida devido oque os outros falam? Siga seu sonho Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas