Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo

Casar domingo é uma data ruim para os convidados?

Catarina, dia 10 de Janeiro de 2015 às 19:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26

Tenho um enorme desejo de casar domingo às 15h. Mas alguns convidados questionaram o meu desejo, dizendo ser um dia cansativo. Devo mudar a data para o sábado?

26 Respostas

Última atividade por Catarina, dia 8 de Dezembro de 2017 às 21:13
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, amei casar no domingo, era tudo que eu queria e as fotos ficaram ótimas devido a claridade, mas as dicas que dou é que seja um lugar bem arejado se o dia estiver quente. também não atrase, pois os convidados vão estar com fome, então eu servi o coquetel antes da cerimonia e como o dia estava quente as bebidas geladas fizeram sucesso. Se os seus convidados morarem muito longe, eles até vão, mas iram embora cedo. Eu também casei no mesmo lugar do local da festa, isso facilitou. Outra coisa, a família deve ficar do seu lado e te apoiar, me decepcionei com pessoas da minha família, que não valorizaram meu dia. Mas foi um outro que seu eu tivesse casado em um castelo, também ia criticar. Se eu casasse hoje, faria uma cerimonia no domingo, mais intima com no máximo 50 pessoas..e algumas pessoas eu iria fazer questão de não chamar. Agora cada um tem um tipo de convidado e orçamento...tenta avaliar sempre o que é melhor pra você.


    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tudo bem? Queria saber como foi a experiência de casar no domingo, estou pensando mto sobre isso e fui mto criticada pela minha família!
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NÃO QUERIDA, ESTE DIA É DE VOCES,

    Nós tambem escolhemos o domingo, para diferenciar, e OS FORNECEDORES SÃO 50% MAIS BARATOS, POR SER RARO CASAR NO DOMINGO ELS SÃO TODINHO NOSSO ...

    quando as pessoas ficaram sabendo, alguns curtiu, outros criticaram,

    mas é o nosso dia... foi essa data que Deus escolheu para nos da a vitoria, a vontade dele sempre em primeiro.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não flor! Quem realmente se importa com vc irá ao seu casamento mesmo que seja segunda 13 hs...o casamento é seu, hora de fazer sua vontade e pronto!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei no domingo as 17hs e nao foi ruim, mas meu casamento nao teve balada

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha vou casar no domingo
    Só q tenho uma pequena vantagem na segunda será feriado Smiley laugh
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha o casamento são para os noivos e suas familias e pra quem esteve ao seu lado na hora em que mais precisou casamento é um sonho que nós mulheres temos desde criança então não deixe que nimguém tire isso de vc vá enfrente se é isso o que realmente deseja! eu me caso num domingo e apesar sai mais barato bjsss e boa sorte!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queridas noivinhas e companheiras, desta data tão especial...adorei a dica de todas e o carinho prinipalmente.

    Desejo me casar em um domingo a tarde, será na primavera dia 27 de setembro e esse dia será o dia mais feliz das nossas vidas...e a data será mantida...obrigada mesmo..beijos para todas!!!

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu decidi casar no domingo por conta de $$$, poxa saiu quase a metade do preço. Já acostumaram com o casamento de dia e q tudo terminara mais cedo....Bjokas!

    • Responder
  • Thayse
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Maranhão
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casarei no domingo as 16 horas, muitos realmente questionam.. Mas o casamento é nosso noivinha!

    Case no horario e dia que vc quizer...

    E quer saber de uma coisa? Quem não quiser ir no domingo as 16 horas que não vá.

    Significa que vc e seu noivo nao significam muito pra essa pessoa.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e de seu noivo, então,quem decide são vocês. E quem realmente se importa com vocês, vai estar lá.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite um domingo q e feriado na segunda esse ano tem alguns.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc precisa fazer o que quer..Se quer domingo, façaa, nao ligue pra o que disserem ou pensarem!!

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quer casar bom domingo case.... a festa é sua e o desejo dos noivos. .. e aliás alguns salão são mais em conta no domingo. ... ou seja o dinheiro é seu tbm.... sendo assim se alguns convidados não for fique tranquila. .. Neste dia Deus prepara realmente quem Ele deseja aso seu lado e em seu momento. ... fui no casamento no domingo da minha prima e eu ameiiii vai fundo. ..bjs
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2015 Amazonas
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A escolha é sua. Mais Domingo é um dia cansativo, pras pessoas que trabalham na segunda. E geralmente o domingo as pessoas tiram pra descansar.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a opinião que mais conta e a sua, do seu noivo e da família de ambos, acho que os amigos tem que entender a nescessidade do casal e aceitar de bom grado. Eu não me importaria nem um pouco de ser chamada para um casamento ao domingo, até pq normalmente as pessoas trabalham aos sabado.

    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada noivinha!!
    Estamos pensando seriamente em mudar nossa data para o domingo. Também quero casar no fim da tarde e pegar o lindo pôr do sol, maaaas, alguns convidados também trabalham aos sábados, inclusive meu noivo e alguns amigos dele! Sem o noivo não dá né?! Rsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm me caso em um domingo, porem começara 12:00 a cerimonia, logo em seguida a festa... optei por este horario, pois no sabado conheço muitos que trabalham e no domingo muitos tbm tem culto na igreja pela manha, entao escolhi este horario para melhor se ajustar com a maioria, mas sei que nao agradará a todas! Entao, nao escolha por ngm e sim por vc!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias são cansativos, só que geralmente as pessoa deixam pra fazer tudo que não pode durante a semana em menos de 24 horas
    é cansativo mas vai ser uma vez só, não é todos oa domingos que vai ter um casamento.
    Acho que pode pensar em ajustar a hora, até porque se for em época de verão as 15 da tarde é sensação térmica de 50° kkkkkkkk
    os convidados que realmente gostarem de você noivinha vão se programar, afinal por isso is convites são entregues com antecedência.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, não deve

    acho que principalmente pelo horario é uma ótima opção

    vc pode mudar o dia e horario quantas vezes quiser, nao vai conseguir agradar a todos, e nem deve, agrade a si mesma

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que domingo, sendo o horário que vc escolheu, está ótimo.. se fosse mais tarde, seria ruim devido ao dia seguinte

    • Responder
  • Drii
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Drii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noiviinha, tbm casarei no domingo e serah as 16h. Os convidados (amigos) q comento, smp axam o dia ótiimo. Muitos trabalham no sábado e seria muito mais cansativo p eles. Acho que vc pode mudar o horário ou então fazer no seu horário tão desejado. O dia eh seu e quem considera vai ateh se vc marcar 12h na praiia Smiley winking Rs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma opçao...obrigada

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma opção...obrigada

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei flor, eu também vou casar no domingo, porém às 17h. Realmente o domingo é um dia cansativo... ao invés de mudar o dia, já pensou em mudar a hora? De repente fazer de manhã, ou mais a tardinha?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha realmente domingo é um dia mais cansativo para alguns, porém acho q os convidados que fizerem questão de ir irão qq dia da semana e se é seu desejo faça!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas