Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Casar durante a semana (quinta -feira).

Anna, dia 1 de Junho de 2016 às 21:07 Publicado em Fórum Festa 0 16
Olá Noivinhas ! O que vocês acham de casar em pleta quinta Feira ? No mês que quero não estou encontrando datas aos sábados nos espaços que mais gostei, e de quebra durante a semana o casamento fica mais econômico. Mas confesso que estou com medo dos convidados não irem no grande dia...Oq vcs acham ???

16 Respostas

Última atividade por Samara, dia 19 de Dezembro de 2021 às 16:31
  • Samara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii eu decidi me casar me uma quinta também, pois estava bem mais barato e estou planejando meu casamento bem antes, então é tempo o suficiente pra quem quiser ir e gostar da gente se planejar pra conseguir está presente, e na minha opinião quando alguém quer alguma coisa sempre da um jeito
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna!

    Vi que vc fez essa pergunta j[a faz algum tempo. Acredito que j[a tenha se casado. Como foi casar em uma quinta feira? Eu vou me casar em uma quinta tb. Estou meio insegura, vai ser em janeiro, espero que algumas pessoas estejam de férias nesse dia.

    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E casamento pode ter certeza q o povo vai.. e vc economiza tbm faz sim
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que eu posso dizer é pessoas que amam vcs ... com certeza estaram lá
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com medo disso também.Estou balançada pela sexta feira.Ciente que pode acontecer de um ou outro não ir.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai.... Eu acho super elegante... Sempre quis casar em uma 2 ou 3 feira, mas por conta das circunstâncias será no sábado mesmo, mas tenho certeza que as pessoas que amam o casal irão com certeza
    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha apenas uma certeza: as pessoas mais importantes estarão lá presenciando o dia mais importante escolhido por vcs pra selar a União...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em uma quinta-feira, tenho em mente que quem gosta de nós, com certeza vai se esforçar p estar presente. É o nosso dia e temos que fazer de acordo com nossos sonhos . Eu vou casar no dia que começamos a namorar e calhou de cair numa Quinta rs. É o nosso sonho e não vou mudar por ninguém haha. Boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso numa quarta-feira e to tranquila, tem gente q vai até pedir folga pra ir e os importantes se esforçam
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas que ti consideram e te amam vão sim! Mais tem levar em conta que muitas pessoas trabalham , mais ai você que decide boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que quem fozer questão não deixará de ir. Vale a pena olhar no domingo tbm. Estou vendo mtas noivinhas optando por esse dia. Aí vai depender do estilo de casamento que pretende.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu acho que os convidados que realmente gostam de você vão, a não ser quem more em outra cidade ou estado, aí pode ficar um pouquinho complicado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um casal amigo casou de quinta e foi demais!!!! Tiveram que expulsar as pessoas porque já passava das duas da manhã e a pista estava lotada!!! Dancei e me diverti muito! E ahh... quase nada de faltantes! Sinta como são seus convidados para tomar a decisão... e o mais importante case em um dia que te faça feliz! Bjsss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada casou em uma quarta e muitas pessoas nao foram. Se a sua intenção realmente for economizar, compensa fazer durante a semana pq sai beeeeeeeeeem mais barato, mas se vc quer que todos estejam presentes tenta fazer na sexta pelo menos... Vc pode Tbm marcar nos férias que dá numa quinta-feira. Boa sorte
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as pessoas que realmente se importam vão. Pode marcar.
    O meu será no feriado
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha se gostarem de vocês de verdade com certeza os convidados irão... Boa sorte Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas