Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

Casar é bom?

Karina, dia 21 de outubro de 2016 às 22:19 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 21
Casadinhas, me falem sobre como é ser casada? Tem muitas pessoas me dizendo pra não fazer isso pq é suicídio. Qual a opinião de vocês? Smiley sad

21 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Janeiro de 2017 às 19:02
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssssssssssa que povo sem nocao quem ta dentro quer sair quem ta fora quer entra kkkkkkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obgd pela atenção! Me ajudaram mto! Smiley heart
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opiniao é q pessoas q dizem isso sao mal amadas ou mal resolvidas na vida. Eu to morando junto ha pouco mais de um ano e foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida!!!! Smiley winking tb ouco comentarios negativos e tenho pena de quem fala isso, mas nunca esse tipo de comentario me assustou pq eu sei o q eu quero! O casamento pode ser bom ou ruim, a vida pode ser boa ou ruim, so depende de nós!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida vou te falar uma coisa. . Sabe sou divorciada e a 1 ano e 4 meses moro com meu "novo marido"... Quando sai da relação anterior pensava que jamais me casaria de novo.. foi frustrante o primeiro casamento. .mas depois que conheci meu atual pude perceber que nem todos as uniões são ruins pelo contrário vc sente que é de Deus e é de verdade. Por isso flor não ligue pra opinião das pessoas... Quem sabe o que é melhor pra ti e vc msm!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, se eu fosse ouvir os comentários negativos eu nem estaria noiva. Primeiro, estou me casando com 18 anos. Ouço todos os dias que é loucura, que sou muito nova, que vai atrapalhar minha vida. Mas aí paro para ver a visão que EU tenho disso. Eu faço curso técnico de enfermagem, já passei em segundo lugar para faculdade de nutrição pelo prouni, já passei duas vezes para uma federal da minha cidade então com toda certeza eu não sou do tipo que vou abandonar os estudos e tenho um ótimo histórico. Outra coisa é por não ter casa ainda, na cultura da minha família vc tem que ter uma casa nem que seja no meio da favela mas tem que dizer que é sua. Cara, tenho 18 anos , meu noivo 23, quase 3 anos juntos, temos uma vida inteira para construir bens materiais. Então eu tenho tudo contra mim mas estou lutando por isso. Falar as pessoas sempre vão, se VC vai casar nova, se vai casar velha, se vai fazer festa, se não vai, então só faça o que VC tiver vontade, caso o contrário vc nunca será Feliz de verdade.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou casada há quase seis meses e sim é muito bom! Mas uma dica: casamento é como uma construção e é você quem decide como e quando fazer. É fácil ? Não ! Tem hora que dá vontade de desistir ? Tem ! Dá trabalho? Muito! Tem que ceder ? Demais! Mas com amor tudo vale a pena, com amor tudo se constrói.Então se você tem certeza do que quer e está disposta a lutar diariamente pelo seu casamento, vá em frente.
    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro 2 anos e meio com meu noivo, E somos tão feliz alimentamos nosso amor dia a dia,pra q nossa arvore sempre de fruto;noivinha casamento E bênção de Deus para nosso vida Na ligue pra opinião alheia
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cai em pilha não. Vc é quem conhece ser parceiro e depende muito de vocês dois pra dar certo. Colocando Deus sempre a frente.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é bom lembrar que Deus q criou o casamento! É projeto dele
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk suicídio aí já é demais,eu ouço direto q casar é prisão da minja família. Mas a história deles não vai ser igual a minha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade. Pessoas divorciadas me falam isso. Muito obgd Nono. Vou procurar nao dar ouvidos e Vou ver os vídeos sim. Obg. Amém. Fique com Deus.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai tenho um pouco de medo sim mas oq mais me assusta são os comentários negativos de algumas pessoas. Pretendo me casar daqui 4 anos ainda. Amo meu namorado e sei q qro viver com ele. Mas é inevitável não sentir medo com tanta gnt falando mal de casamento né. Mas não darei mais ouvidos né.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd amg. As pessoas q me falaram isso são divorciadas. Realmente não da pra ouvir né.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td na vida tem desafiosÉ bom ser solteira, mas é maravilhoso ter alguem pra compartilhar seus sonhos, seus medos, suas alwgrias e tritezasO amor é essencial!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe, as pessoas falam isso mesmo, mas nem todos são iguais...Se cada um se esforçar dá certo...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. As pessoas q me falaram isso são divorciadas.
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposto que são comentário de pessoas mal amandas. Rum não sou casada nunca fui mais penso que cada relação é diferente. Então não ouço certos comentários
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas que falam isso não foi feliz. Mais isso não quer dizer que vc também não vai ser
    • Responder
  • Nono
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Nono ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas que falam isso sofreram decepções amorosas minha amiga .e acha que todas vão sofrer tbm .Eu acho que não devemos ouvi .Pq só não Vai dar certo ser vc nao quiser. Pq o casamento ele não é fácil. Não é só um trabalhado no casamento sim os dois .um sempre tem que sede .e nunca nunca dormi brigados .minha amiga um concelho que lhe dou a vc. assista a escola do amor .e veja vídeos da escola do amor pelo YouTube vc vai tira todas suas dúvidas .bjs fique com Deus.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, ainda não casei. Mas o casamento não é um conto de fadas, terá momentos ruins, porém se houver amor, respeito, carinho, fica mais fácil lidar com os problemas e responsabilidades da vida a dois. Mas pense bem antes de decidir, pelas suas palavras vc não está certa da sua decisão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas