Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina

Casar e deixar mae sozinha

Carol, dia 11 de Março de 2024 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oii tudo bem? Entao alguémja passou por alguma situação parecida? Eu e meu marido já estamos juntos a 6 7 anos, minha mãe é separada e mora no interior e ao lado encostado da casa dela mora meu irmão, a terra aqui por motivos longos kkkk ficou toda no nome dele então eu não tenho nada aqui, em fim nos moramos com ela reformamos a casa e tudo mais e moramos aqui ja faz 5 anos nos damos super bem, gostamos e tudo mais, porém estamos com vontade de ter nossa casa, nossa terra, então daqui um ano mais ou menos vamos morar em outro lugar que daria uns 30 km daqui, mas estou muito mal em deixar minha mãe sozinha por mais que meu irmão mora ao lado, ela não sabe dirigir nem nada, ela é nova tem 52 anos...

2 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 12 de Março de 2024 às 07:43
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Camila comentou, acredito que isso é um processo que faz parte da vida. É natural que você cresça, case e se una ao seu marido. E sua mãe ainda é novíssima, acredito que ela vai conseguir "se virar" muito bem. Se ela fosse já bem idosa daria pra repensar, mas não é o caso
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é totalmente normal e faz parte da vida. Todos vão se adaptar. E pra quem não dirige, existe diversos meios de transportes públicos ou particulares pra quando precisar fazer a viagem de visita. Sentir-se assim é normal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas