Olá pessoal, estou em um dilema mt complicado...! Pois bem...., estou atualmente numa união estável a 3 anos e tenho uma filha de 4 do penúltimo relacionamento. Eu sou extremamente detalhista, extremamente organizada e gosto td do meu jeito, porém meu relacionamento ñ esta indo bem por conta desses meus exageros. Ex: ñ suporto as coisas fora do lugar, ñ suporto sujeira, bagunça. ..principalmente qnd eu acabo d limpar a casa. Meu "marido" é totalmente o oposto d mim e s ele faz alguma coisa, tipo deixar roupas espalhadas ou toalha molhada eu ja explodo e viro a cara, dsd q fomos morar junto ele melhorou bastante porém ainda m estressa mt oque ele faz e parece q ele ñ ta nem ai, oq faz eu fica mais irritada. Fora isso nos damos muitoooo bem, ele trata minha filha cm se fosse dele tbm e eu ñ tenho dúvidas em relação a nós dois, mas eu ñ consigo melhorar essas minhas atitudes nem ele consegue mudar esses maus habitos, eu até admito exagerar um pouco c ele, por isso estou pensando em morarmos em casas separadas por um tempo, cada um no seu canto. Pretendemos nos casar daq p começo do ano de 2019. Ñ comentei nada sobre isso c ele pois sei q ele ñ vai gostar da idéia, mas eu ando muito estressada MESMOo (ñ só por isso) e ñ queria estar o tempo tdo brigando e perdendo a cabeça c ele por pouca coisa. Qual a opinião de vcs???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...