Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo

Casar e morar em outra cidade

Larissa, dia 17 de Novembro de 2015 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivinhas lindas, vou me casar em minha cidade mas irei morar em outra, está sendo super corrido para mim. Ao mesmo tempo que organizo o meu casamento aqui onde moro tenho que fazer viagens constantes para organizar a minha casa que está acabando de ser reformada e ja está sendo mobiliada. Quem aqui se encontra na mesma situação?

14 Respostas

Última atividade por Hosana, dia 4 de Novembro de 2016 às 17:05
  • Hosana
    Noiva Principiante Junho 2018 Mato Grosso do Sul
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo morava no Pr e eu no interior de SP, acabei vindo morar com ele, esse mês faz 8meses, mas sinto muitas saudades,d a minha família,amigas e até da rotina que eu tinha. Não fiz muitas amizades e está difícil conseguir trabalho, espero que Deus me abençoe e 2016 seja melhor rs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Março 2015 Distrito Federal
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei em março/2015, me mudarei para o PR com meu marido, primeira vez longe da minha mãe, difícil demais, estou angustiada, cada dia que passa e fica mais próxima minha ida durmo menos, tento pensar pelo lado bom, mas está sendo difícil.

    Meu marido já foi, assumiu o cargo público do concurso no qual foi aprovado, estou com minha mãe até minha ida, as vezes me pego olhando para ela e imaginando a falta que ela me faráSmiley sad

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi.. Smiley smile)

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica, mas é uma correria tão gostosa rs

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É , a correria ta grande, mas ta dando tudo certo, graças a Deus! Smiley smile

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, por amor não medimos esforço algum :Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo dá certo Smiley smile

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, o coração aperta, mas quando somos dois, e não mais um tudo é melhor. E se Deus está no controle vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estarei assim noivinha, ( sou noivinha 2018 ainda) meu noivo é marinheiro, esse ano ele vai morar no rio ( somos de PE) e vamos morar lá... Não quero pensar muito nesse assunto rsrsrs ( mas estou feliz, sei que é a vontade de Deus Smiley heart )
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou estar na mesma situação, porém não tenho a casa ainda me caso em sp e vou morar no pr... mais força que tudo dá certo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no Rio e morar em SP. Dificil, mas por amor fazemos tudo ne?!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foi o mesmo comigo. Depois do casamento me mudei para a cidade que meu marido mora. É uma correria msm. Cada vez que eu vinha pra cá trazia o carro abarrotado de coisas haha. O que facilitou um pouco no meu caso foi que meu marido se mudou pra nossa casinha uns meses antes do casamento. Então qnd foram chegando os móveis e eletrodomésticos ele tava aqui pra receber. Eu cuidei mais da parte da festa e cerimônia com a ajuda da minha mãe e meu marido ficou mais com a parte da casa.No final dá tudo certo \o/
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou morar na cidade vizinha bem próxima mas já estou sentido diferença, realmente fica muito corrido
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Principiante Abril 2016 Goiás
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou me casar em Goiânia e depois vou morar em Fortaleza, mais devo ir la so ano que vem para visitar meus sogros antes de casar me caso em abril de 2016, mais a casa vai ficar por conta do meu noivo, quando eu chega la que vou organizar tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas