Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Casar e morar em um apartamento novinho

Camila, dia 9 de Abril de 2021 às 11:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8

Olá, gostaria de saber qual a sensação de morar em um apartamento novinho? casados ou recém-casados podem me ajudar?

Para quem já morou no mesmo quintal que os pais ou os sogros, sentem saudade? Qual foi a primeira sensação?

Me contem tudo por faavoooor!!!!

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 12 de Abril de 2021 às 13:11
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila!

Nós teremos essa sensação ainda, mas acho que será incrível.

Apesar da dor de cabeça que estamos tendo para pagar as contas do apê e posterior reforma, acho que tudo valerá a pena. ♥

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso, apto novinho. Compramos na planta. Você tem muita expectativa, se estressa muito com construtora e prestadores de serviço. Mas eu faria tudo de novo! Meu apto é bem pequeno,35m2, mas amo cada cantinho!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar e morar em uma casa novinha mas é próximo da casa do meu noivo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila Smiley flower

Ainda não tive esse prazer de morar no meu apartamento, apenas quando casarmos. Confesso que irei amar, mas também irei sofrer no início porque sou muito apegada a minha família.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior sonho, meu Ap tá ficando pronto. Nada como ter um lugar só nosso e além de tudo novinho ❤️ Acredito que deve ser a melhor sensação. Eu não moraria no mesmo lote que outros familiares.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Eu ainda não moro no meu apto, mas desde que compramos estou muito ansiosa, não vemos a hora de estarmos lá. Nã paro de ver coisas para o apê, é muito gostoso essa fase. Sem dúvida ter o seu cantinho é uma realização, como diz a famosa frase “Quem casa, quer casa”. 🏡💕
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!
    Eu ainda não moro no meu apartamento, mas ele está na fase final da obra e estou extremamente ansiosa pra ir morar lá!
    Eu e meu noivo somos super chatos com organização, então fico ansiosa pra ver tudo arrumadinho do nosso jeito 🥰Possivelmente teremos que morar com a minha mãe um tempo (moramos só eu e minha mãe numa casa grande, então será tranquilo), mas quero que seja algo bem rápido porque eu tenho pavor de morar com sogra, então acredito que pro meu noivo também não será legal morar aqui por muito tempo. Eu acho que morar no mesmo lote que os pais não da muito certo, mas depende de cada casal!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

É uma delícia poder escolher cada detalhe do novo lar para que fique A CARA de vocês, seja ele já novinho ou reformado para ficar como novo! O importante é que vocês se sintam bem em casa Smiley smile

Vocês ainda podem se fazer presentes, mesmo estando um pouco mais distante fisicamente da família. São os laços invisíveis que contam. E, com o casamento, vem também a missão de você e seu amor se conectarem e se reconhecerem como um novo centro familiar Smiley heart

Beijos, linda, e seja bem-vinda à Comunidade!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas