Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Novembro 2020 Santa Catarina

Casar em 2020

Juliana, dia 22 de Janeiro de 2018 às 23:49 Publicado em Santa Catarina 0 3
Olá noivinhas tudo bem
Bom eu sou nova aki na comunidade entrei ontem....

Pois então eu e meu noivo no caso meu "marido" pq nos já moramos juntos ah 4 anos.
Nos tamos nos progamando pra casar em novembro de 2020 nos quer começar a pagar as coisas já pra não ficar muito pesado até no casamento.
Mais me falaram que é muito cedo ainda o que vcs acha?

😘

3 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 18:40
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, também pretendo casar em novembro de 2020, fizemos uma lista de convidados aproximada e selecionamos alguns fornecedores sabemos que terá reajuste e a agenda ainda não está aberta mas podemos começar a guardar o dinheiro suficiente para pagar tudo antes do casamento com base nesse orçamento prévio.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Bem vinda Smiley heart

Então, a maioria dos fornecedores provavelmente ainda não tem agenda aberta para 2020. Normalmente eles abrem agenda para o ano corrente e o ano seguinte (no caso agora, para 2018 e 2019). Seria legal você passar esse ano procurando inspirações, pensando no estilo da sua festa, fazendo uma poupança para o casamento pra render um dinheirinho, etc.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

Seja bem-vinda na comunidade!

Te deixo dois debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:Perguntas frequentes sobre casamentos.com.brPor onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!E este abaixo são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!Especial - noivas unidas!Pode contar comigo sempre que precisar! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas