Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carola
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Casar em 2021 é loucura?

Carola, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Oiii,

Estávamos planejando casar em 2020, mas com as contas apertadas está difícil guardar dinheiro. Então decidimos adiar um pouco (até pq ainda não contamos para ninguém)... Fico pensando "será que é loucura planejar algo que só vai acontecer daqui três anos?"

Queremos que seja tudo perfeito e sabemos que precisamos de bastante dinheiro para isso.

O que vocês acham? Smiley surprise

18 Respostas

Última atividade por Lorrane, dia 4 de Setembro de 2019 às 12:49
  • Lorrane
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você pretende mesmo se casar em 2021, já comece a olhar as coisas. Eu tbm caso em outubro de 2021 e fechei meu primeiro contrato ontem!! Pagar devagar e com calma, pq não é fácil. 🤭
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta super certa. E já pode comecar a pesquisar tudo. Melhor pra voces. O tempo voa.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no final de 2016 e noivamos em 6 meses. Fizemos nosso orçamento e não deu pra marcar o casamento pra antes de 2020. Queria pra esse ano,kkk. Concordo na parte que precisamos de mais tempo pra realizar nossos sonhos. Não estamos com pressa pra casar sem ter nossa casa ou fazer uma coisa muito simples pra não passar em branco. Queremos nossa casinha e sim queremos uma festa de casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc está super certa em esperar mais já que está vendo que não vai rolar antes. O meu caso tb eu estou vendo que provavelmente tb teremos que adiar um pouco de 2019 pra 2020... O importante eh planejar e juntar um dindin p sair tudo perfeito.
    • Responder
  • Cathy
    Noiva Constante outubro 2019 Bahia
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa o ano o matrimônio é benção de Deus e ele sabe qual plano na vida de vcs. Vai ser lindo e verdadeiro além de ser no tempo que vcs escolheram para ser, além de poder tb guardar sua grana e fazer o casamento do seu sonho😍❤️
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso no meu desde 2015, em 2016 comecei a buscar orçamentos, decidimos a data pra 2019 e com 2 anos e meio antes fechamos nosso primeiro contrato 🙏🏻
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Loucura é querer fazer um casamento de 50 mil, quando tem apenas 5 mil para gastar e organizar tudo em 1 mês. Você está mais que certa em planejar as coisas para frente

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Não é loucura não! Quanto mais tempo você pode ir pagando as coisas tranquila! Pode organizar tudo com calma, pesquisar muito e também como vai ter tempo poderá fazer do seu jeitinho!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é loucura ... quanto antes, melhor... assim você pode ir pagando aos poucos.

• Responder
  • D
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é não! É melhor assim que vcs fazem tudo com calma e do jeitinho que sempre sonharam.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é loucura ! Quanto antes planejar melhor Smiley shame
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é loucura não e 3 anos passa rapidinho!!! É bom vcs se planejarem mesmo 😘
    • Responder
  • Carola
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Carola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!! Com certeza agora é hora do planejamento, guardar dinheiro o máximo que der... e ir sonhando com o grande dia rs

Vou seguir os conselhos de vocês Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, como a Carolina falou, acho arriscado fechar contratos, até lá muita coisa pode acontecer... mas ter ideias e ir montando um planejamento financeiro e detalhado do que tu gostaria para esse dia, acho ótimo...

Eu me planejei assim para comprar meu ap... levei 2 anos para juntar o dinheiro e 1 ano para encontrar o que desejava...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! Quanto antes, melhor! Mas creio que vc não consegue fechar nada ainda, mas da pra juntar uma graninha boa!!! Aí lá pro final de 2019 vc comeca a pesquisar, e em 2020 vc começa a pagar!
    • Responder
  • 3
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra guardar dinheiro o tempo está ótimo, mas pra começar ver fornecedores e afins é muito cedo
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Loucura nada!!! Planejamento é tudo.

Só acho precipitado (não usaria a palavra loucura pra definir) fechar contratos agora para 2021 (nem sei se ja tem fornecedor com agenda aberta pra 2021).

Mas planejar é tudo! Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco cedo pra fechar fornecedores, mas um tempo ÓTIMO pra fazer um planejamento financeiro e guardar uma boa quantia até lá!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas