Boa tarde, noivinhas!
Minha dúvida é a seguinte:Eu e meu noivo pretendemos fazer um mini wedding, convidar 80 pessoas, fazer a cerimônia e depois um jantar com pizza e vinho, até bem simples. ATÉ PORQUE NÃO TEMOS MUITO DINHEIRO e nao queremos gastar muito. E achamos que fazendo assim, ficaria a nossa cara.
Os meus sogros tem uma casa grande, na qual pretendem se mudar em breve. Pensamos em fazer o casamento lá, conversamos com eles, que concordaram a princípio em ceder a casa.
Quando estávamos quase fazendo contrato com buffet, fotógrafo, assessoria... MEU SOGRO FALOU QUE NÃO ESTÁ GOSTANDO DA IDEIA DE FAZER O CASAMENTO NA CASA DELE.
Procuramos outros buffets que se encaixassem com o que a gente queria, mas todos os lugares que gostamos não tem vaga disponível pra data que queremos ou é muito caro.
Agora eu não sei o que fazer. Devo conversar com ele pra tentar convencê -lo de fazer a festa lá ou é mais fácil eu contratar um salão? Tem alguém aqui que já fez um casamento em casa e poderia me dizer se compensa? E quem fez festa em buffet, tem alguma recomendação? HEEEELP
Procurei algum debate sobre este assunto aqui e acabei não encontrando, se houver, por favor, me encaminhem!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!
Separamos dicas e coisas que todos os casais devem saber um sobre o outro!...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...