Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Casar em Dezembro

Ellen, dia 27 de Agosto de 2020 às 13:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Noivinhas de Dezembro, será que vamos poder fazer festa ? 😭

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 31 de Agosto de 2020 às 10:43
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ellen,

Esperamos que até lá essa situação já esteja sob controle.

Smiley smile Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

2764Vem ver também este debate reunindo noivas de 2020:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ellen, estou bem otimista!!! Ouvi noticias que liberaram os eventos em Santos, a previsão para São Paulo é 12 de outubro, vamos aguardar, vai dar tudo certo!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen acredito que vai ser possível porém talvez seja necessário algumas restrições, vc vai casar em SP a situação da cidade esta melhorando é o número estão caindo, eu ja fui em casamento nesse espaço que vai ser o seu , ele é bem grande então dependendo do seu número de convidados talvez não seja necessário reduzir a lista mas talvez seja necessário o uso de máscaras. Mas em todo o caso não adianta ficar se martirizado por uma coisa que não esta no seu controle, caso for necessário vc adia
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q sim!!! Tenta não ficar muito ansiosa, isso faz mal pra gente!! Vamos aguardar. Quando tiver mais perto vc consulta o espaço, eles devem estar bem a par dos decretos aí da sua cidade. Vamos ter fé em Deus!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Também sou de dezembro. Acredito que estará liberado sim, porém com restrições... acho que a quantidade de convidados dependerá muito do tamanho/espaço do local.. vamos torcer que tudo dê certo.☺🙏
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen, sou de dezembro do dia 12. Acredito que estará liberado mas com restrições!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen,

Olha esperamos que sim, mas a previsão de começar aplicar as vacinas da coronavac para grupo risco em dezembro.
    Eu adiei meu casamento para março, pois ele era em outubro, não daria tempo de uma reabertura.
    Acredito que em Dezembro libere, mas com bastante restrições.

Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas