Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo

Casar em dezembro é bom ou ruim ?

Janaína, dia 18 de Junho de 2015 às 00:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá, noivinhas lindas, tudo bem ?

Mais uma vez, preciso da opinião de vocês...

Eu e meu noivo, estamos organizando nosso casamento e não queremos dívidas posteriores.

E para fazermos isso, estamos pensando em mudar novamente a data do nosso casório: para dezembro, ou seja, daqui 6 meses. Ele estava marcado para Setembro.

Vamos nos casar somente no Civil e oferecer aos convidados um almoço em um Buffet.

Casar em Dezembro é bom ou ruim ? Quais são as vantagens e desvantagens ?

Beijos e obrigada mais uma vez.

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 24 de Junho de 2015 às 23:55
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei em dezembro e ñ vi desvantagem nenhuma kkkk, vantagens é q está calor e se vc casar de noite, é bem gostoso.

    • Responder
  • Eliene
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar dia 19/12 flor, ainda não tenho certeza pq meu noivo está desempregado, mas está nas mãos de Deus,mas dezembro é um mês romântico,clima de festa, mas não marque para final pq todos viajam,qnto o tempo hj em dia não tem mais tempo de chuva ou sol,antigamente dezembro era só chuva neh,hj qq dia chove e da sol kkkk

    Mas o bom q Vc vai passar virada de ano em lua de mel, para mim tudo de bom kkkk
    Boa sorte na sua escolha, bjos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. me caso dia 12/12... e queria ter adiado. .. meu noivo não quis. .. e agora estou no desespero. .. kkkk.... viagem é um absurdo. .. fornecedores tb.... principalmente buffet, por causa do fim de ano. . Ahhhhh. ... como já fechamos tudo (exceto lua de mel) não consigo mais adiar. .. pq adiaria para março ou junho

    beijinhos
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender do dia .......após o 20 não acho legal por estar proximo do natal e geralmente muitas pessoas viajam em ferias ou ate mesmo por conta do natal.......agora antes do dia 20 não vejo problema nenhum........referente a vantagem e desvantagem ......não vejo nenhuma das duas

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro , vantagens o mês deixe as pessoas mais sensíveis, românticas , clima de festa mesmo,.além de ser um mês de férias , fica mais fácil de conciliar,.além disso o 13 salário é uma renda extra a de considerar numa época de tantos gastos como o casamento.
    ..desvantagem preços altos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o ruim vai ser você encontrar fornecedores disponiveis e espaços pois nesta epoca tem muitas formaturas. O bom é que já está todo mundo em clima de festa.

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Amazonas
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a vatagem ou desvantagem só depende de você. .. como sabemos q dezembro é um mês de festas e férias para alguns. O ideal seria vc se antecipar com seus convidados e sua viagem, caso for, para evitar gastos altos e imprevistos com convidados....
    sou noiva de dezembro e ja confirmei maior parte dos convidados (os mais importantes) e ja tenho passagem comprada...
    Boa sorte!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o ruim geralmente de dezembro é apenas por conta das festas de fim de ano, no caso eu escolheria alguma data no começo do mês pra não correr o risco de mtos convidados estarem já de férias e viajando. E outra desvantagem é caso esteja pensando em viajar na lua de mel, pq geralmente é qndo as passagens e hotéis estão mais caros.

    Como eu moro na Austrália e já estou gastando uma grana pra ir pro Brasil escolhemos Outubro, pq já não está mais tão frio e ainda não está tão caro pra viajar...

    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhuma desvantagem no mês de dezembro, para mim é um mês como qualquer outro a única coisa que muda que tem mais festas, e a vantagem é que VC vai ter um tempinho maior para organizar seu casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas