Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kailane
Noiva Novata Dezembro 2025 Tocantins

Casar em dezembro ou não?

Kailane, dia 30 de outubro de 2024 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Sou nova, e gostaria de saber se o mês de dezembro é um bom mês, gostaríamos de nos casar no dia 12 de dezembro, alguém me ajuda please

11 Respostas

Última atividade por Caroline, ontem às 18:57
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar na primeira semana de dezembro, escolhi por ser verão mesmo correndo o risco de chuva.
    Não gosto de frio, então preferi casar em um clima mais quente e no campo.
    É um mês onde as pessoas tem realmente muitos compromissos, então acho válido mandar os convites com mais antecedência. Se tiver convidados que vão precisar viajar para o seu casamento principalmente, já que as passagens são um absurdo.

• Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então é um mês bom sim mas é preciso ficar ligado com o tempo pois é um mês muito chuvoso. Mas se não importar com isso é um bom mês sim.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mande o Save the Date com antecedência, para que as pessoas possam se programar, pois dezembro é mês de várias atividades, final de ano, confraternizações, etc.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único ponto é, extremamente calor!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei em dezembro, lembre se que é um mês quente, pode chover, no meu por sorte não choveu, porém é fim de ano o pessoal se preparando para o Natal e o comércio fica uma loucura, a vantagem que você tem lojas que ficam até mais tarde, que é uma boa opção para ver alguma coisa de ultima hora, enfim boa sorte na escolha, pegando o gancho da Pamella, o pessoal estar de férias é bom também, porque não tem desculpa de não ir no casamento, se você enfiar um save the date com um ano de antecedência, aí que eles não tem desculpa mesmo kkkkkk. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro é um mês bom para casar, mas precisa ser na primeira semana, porque da segunda semana em diante, acredito que muitas pessoas entram de férias, talvez se programem para viagens e eventos, lua de mel talvez fique um pouco mais cara por conta do período também. Mas no mais, é um mês lindo.
    • Responder
  • Kailane
    Noiva Novata Dezembro 2025 Tocantins
    Kailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também, os meus familiares moram longe e esse mês é perfeito, no Dia 12 ainda é início né? Haha
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo o mês de Dezembro
    Porém por ser um mês muito festivo tem que ser bem no começo, por conta das festas do final do ano maioria viajam, e acredito que algumas viagens para lua de mel possa ser um pouco mais cara por ser mês de férias

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um ótimo mês, porém, no início é melhor... pois por ser um mês festivo, há bastante gastos!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um mês legal, só tem que pensar em fazer o casamento mais pro início do mês pois tem bastante coisa no final do mês

• Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos pensando em casar em dezembro do ano que vem também , eu optei pelo mês pra ter um ano fechado pra pagar e organizar tudo certinho, e porque é férias então como uma parte da minha família mora em outro estado estando de férias eles conseguem vir . Mas ouvi dizer que se fosse casar em dezembro seria bom bem no comecinho por conta do natal , fim de ano o foco fica todo em natal e réveillon
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas